Membros andrehorta Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal Qual a forma mais barata de enviar dólar para os Estados Unidos? Pensei em recarregar um cartão pré-pago e enviar pelos correios, ou falar que perdi o cartão e pedir para enviar para um endereço X nos EUA. O que acham? André Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 André, não entendi muito bem o que você quer. Você quer mandar o dinheiro para alguém que está lá, é isso? Ou é para você mesmo usar na viagem? Explica melhor a situação pra gente poder ajudar Link para o comentário
Membros andrehorta Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Mandar para alguém que está nos EUA (meu primo ta la) Não quero pagar taxas absurdas de wester union e tals Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Eu faria pela western union mesmo, é seguro e fácil. Estamos falando de dinheiro, se você quer segurança vai ter que pagar taxas... Link para o comentário
Posts Recomendados