Membros de Honra nnaomi Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 Oi pessoal, Mto obrigada pela ajuda! O translado Santo Amaro-Atins está cancelado. Não pretendo fazer na caminhada, acho q não tenho espírito aventureiro o suficiente p/ tanto hehehehe Vou fazer o tradicional Santo Amaro – Sangue – Barreirinhas. Qto a hospedagem: preciso de um quarto com ar condicionado, se possível. Eu não ligo p/ isso, já fiquei em pousadinha bem simples, acho besteira pagar caro sendo q vc nem usufrui do lugar, é só p/ dormir mesmo. Mas dessa vez vou acompanhada, então tenho q atender certos requisitos. Não precisa luxo, longe disso, mas um pouquinho de conforto, sabe?! Um ar condicionado seria bom, só p/ não ter ninguem reclamando no meu ouvido... a ideia é dormir em Santo Amaro, Barreirinhas e Atins. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 (editado) Re- editando meu roteiro, as informaçaões de todos aqui do tópico foram muito importantes. Caso em perca meus dados é só entrar aqui e assunto resolvido. Oobrigado a todos. Ha o custo da viagem de avião Ctba a S. Luiz custou ida e volta milhagem 8.000 e R$ 43,00 tx embarque. http://www.cisnebrancoturismo.com.br/ Meu roteiro 16 - Curitiba - S. Luís - Vou ficar no albergue no centro solar das pedras Rua da Palma 127 f 98 32326694 R$ 20,00 dia 17 – S. Luís Barreirinhas chegada prevista as 10.30 – Lagoa Azul = Hotel Belo Horizonte R$ 99,00 ap duplo indv.f 98 33490054 reserva 614733096 18 – Passeio Rio Preguiça 19 – Lagoa Bonita 20 – Sto. Amaro chegada prevista 06.51 – Passeio Lagoa das Gaivotas se chegar hora almoço e pela manhã da tempo a Betânia – ficando na Pousada S. Jose – Marineide fone 98 3369 1074 R$ 30,00 21 – Queimada dos Brito – lagoas emendadas 22 – Lagoa Azul ou Betânia 23 – S. Luís– solar das pedras R$ 20,00 chegada prevista 10,30 24 - Alcântara 25 - Jose Ribamar – Praia Panaquatira 26 - S Luís Curitiba Editado Abril 11, 2011 por Visitante Citar
Membros sabedojoao Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Com as informações aqui do fórum, billy, Karem etc.montei meu roteiro, ainda vou dar uma lapidada, mas em si é isto. Só falta achar ums opção onde dormir em Barreiras e Sto. Amaro. Aceito sugestões, a preferência é dormir em quarto individual.mas o mais barato de tods eu vou ficar em S. Luiz no solar das pedras quarto individual R$ 50,00. É por aí, fica de bom tamanho. Meu roteiro 1 Curitiba - S. Luiz -ficar no albergue no centro solar das pedras 2 S. Luiz - Barreiras - Passeio Lagoa Azul - 3 Barreiras – Passeio Rio Preguiça - Barreiras 4 Barreiras - Sto Amaro – Passeio Gaivota - Barreiras 5 Sto Amaro – Queimado dos Brito Sto Amaro 6 Sto. Amaro – S. Luiz 7 S. Luiz - Alcântara pernoite albergue no centro solar das pedras 8 S. Luiz - S. José do Ribamar - albergue no centro solar das pedras 9 S. Luiz 10 S.Luiz – Curitiba Onde ficar S. Luiz Solar das Pedras MauroBR, Acho difícil o dia 4. Sair de Barreirinhas, chegar à Sto Amaro, fazer o passeio da Gaivota e voltar a Barreirinhas em um dia é quase impossível. Alcântara irá depender da maré. No mais, vá em frente. jaumz Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 Valeu, realmente eu digitei errado o pernoite é em Sto. Amaro. só falta um albergue maneiro pra Sto Amaro e Barreirinhas. Citar
Membros sabedojoao Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Valeu, realmente eu digitei errado o pernoite é em Sto. Amaro. só falta um albergue maneiro pra Sto Amaro e Barreirinhas. Isso não será problema. Há mtas casas de moradores que alugam seus quartos (R$20). Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 Então Jaumz estou pensando em ir sem reserva mesmo por que meu planejamento será para abril sozinho ou com dois amigos em agosto, depende do meu acesso de loucura nos próximos dias. O preço de avião esta na base de R$ 800,00 ida e volta mas tenho milhagem. Citar
Membros sabedojoao Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Então Jaumzestou pensando em ir sem reserva mesmo por que meu planejamento será para abril sozinho ou com dois amigos em agosto, depende do meu acesso de loucura nos próximos dias. O preço de avião esta na base de R$ 800,00 ida e volta mas tenho milhagem. Estive lá em julho sem reserva. Agosto é melhor que abril. Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Março 16, 2011 Colaboradores Postado Março 16, 2011 Dica econômica: Em Santo Amaro, como há poucas pousadas, as diárias são relativamente caras. Há esta alternativa abaixo, que fica a 2 quarteirões da "torre da Oi" (praça central): - Hospedaria Lagoa Azul R. das Flores, 38 - Neuza ou Antoninho: (98) 3369-9194 Não me hospedei lá, mas passei em frente e peguei os dados (dezembro 2010). A diária estava R$ 35/pessoa, com café da manhã. Luis Citar
Membros meg1364 Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Mauro, Viajo em setembro vou ficar na Pousada Vitoria do Lopes os preços para single: ALTA TEMPORADA E FERIADOS (janeiro a 04 abril * 20 de junho a 13 setembro) R$ 50 com ar cond. BAIXA TEMPORADA (05 abril a 19 de junho * 14 de set a Nov) R$ 40 com ar ALTA TEMPORADA E FERIADOS R$ 45 com ventilador Baixa Temporada R$ 30 com ventilador. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Postado Março 16, 2011 Meg1364 o preço está ótimo poderia mandar o site. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.