Membros mauricio.lobao Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Pessoal, Bom dia. Além do Denílson ou do Cito, existem outros que fazem translado para Santo Amaro? Preciso ir para Santo Amaro no dia 04/09 (domingo), mas o Denílson não trabalha aos domingos e o Cito só sai ao meio-dia. Gostaria de sair mais cedo para não perder o dia todo do domingo . Obrigado. Citar
Membros mauricio.lobao Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Atualizando consegui um contato que faz aos domingos.. Lisboa (98) 98878-0390 Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 2, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2016 Voltei dos lençóis anteontem e vou postar algumas dicas:2. A estrada está boa (parte asfalto, parte terra batida) até quase a cidade. Dá pra deixar seu carro estacionado num estacionamento por 10 reais a diária, se não me engano. tem asfalto entre Sangue e Sto Amaro? **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros ElaineCristina Postado Outubro 3, 2016 Membros Postado Outubro 3, 2016 tem asfalto entre Sangue e Sto Amaro? O trajeto de Sangue até Santo Amaro está sendo asfaltado. E é uma pequena parte e bem no meio do caminho entre Sangue e Santo Amaro que já possui asfalto, mas na maioria do trajeto é barro (colocado no local para futuramente receber o asfalto) e perto de Santo Amaro é areião. Em junho/2016 o trajeto levava em torno de 1h, com tempo bom, mas na volta de Santo Amaro tinha chovido e levamos mais de 2h, pois o barro estava um sabão. Em conversa com os moradores locais, estes imaginam que vai demorar ainda bastante tempo para essa obra ficar pronta. Citar
Membros cofapinho Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Vacilo meu não deixar claro que me referia a estrada Sangue x Sto Amaro. É isso aí mesmo. Parte asfalto, parte terra batida e parte areia. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Março 1, 2017 Colaboradores Postado Março 1, 2017 Vou para os lençois em setembro. Alguém sabe informar se tem oferta de transporte de Santo Amoro para Atins?Ou vou precisar ir para Barreirinhas e de lá para Atins? Obrigada, Laila Só fazendo a trilha de 3 dias a pé. É proibido veiculo atravessar o parque nacional, tem que voltar pra Barreirinhas e de lá ir para Atins. Citar
Membros felipefv.rj Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Boa Tarde, Estou com algumas dúvidas mais em relação a logística, pois queria ficar um pouco em Barreirinhas, Santo Amaro e Antis, não nessa ordem necessariamente, mas aonde fosse mais facil para se deslocar entre esses locais. seguem abaixo minha dúvidas, agradeço desde já aos que puderem me responder. 1) existe a possibilidade de ir direto de São Luiz para Santo Amaro ou Barreirinhas sem ter que pernoitar em São luiz? 2) o que é mais facil em termos de logística e etc.. ficar primeiro em barreirinhas, depois ir para Santo Amaro e por ultimo Antis? estava pensando ficar em Santo Amaro primeiro e depois ir ou para Barreirinhas ou Antis dependendo do que for mais facil para se deslocar. 3) alguém pode indicar o contato de pessoas que façam transportes tanto entre São Luiz a Santo Amaro ou Barreirinhas, Santo Amaro x Barreirinhas, Santo Amaro x Antis, Barreirinhas x Antis etc.. estou considerando todas as possibilidades Obrigado Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 31, 2018 Colaboradores Postado Julho 31, 2018 Gente, o tópico está um pouco desatualizado já... Gostaria de saber se permanecem as mesmas condições das estradas e deslocamentos nos trechos abaixo: - SLZ > Santo Amaro: somente via Sangue ou contratando transporte. Quanto tempo está levando? - Santo Amaro > Atins: somente travessia (a pé, 3 dias) ou transportes irregulares pelo parque? - Barreirinhas > Paulino Neves: continua só 4x4, sem estrada? - Paulino Neves > Tutóia: bus ou van, asfaltado. Quanto tempo leva? - Alguma maneira diferente ou menos pinga entre Tutóia > Parnaíba > Camocim > Jeri sem parar em todos esses lugares ou sem contratar um transfer particular? É viável fazer esse deslocamento em um dia? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.