Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 A principal porta de entrada dos Lençóis é Santo Amaro, Barreirinhas é mais conhecida por ser mais fácil chegar e mais turística e tb muito mais cara, muita exploração. Ps Fui duas vezes aos Lençóis. Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 Mas bem isso Trota, principal entrada no sentido de mais turistas e mais fácil o acesso. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 Valeu Miria Citar
Membros Leonardoferreira Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Pessoal, na segunda semana de dezembro estou indo para os lençóis, mas tenho interesse em alugar um carro e dar uma chegadinha em Jeri. Alguém sabe me informar como anda construção da estrada de Barrerinhas para P. Neves? Se não der para passar de carro por lá, há alguma outra estrada onde eu possa ir a Jeri de carro saindo de São Luis? Obrigado. Citar
Membros mvaldiero Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Contrata transporte, não adianta nada em Jeri de transporte próprio Citar
Membros rafael corrêa Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Pessoal, estou indo de carro aos Lençóis Maranhenes e estou na dúvida em qual cidade ficar, Santo Amaro ou Barreirinhas. Podem me sugerir algo? Qual a diferença principal entre ambas ?? Agradeço desde já. Citar
Membros rafael corrêa Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Trota, você foi agora há pouco??? Estou indo no final deste ano... Foi para St. Amaro ou Barreirinhas? E aí ?? Valeu!! Citar
Membros Adalberto Betti Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Estou tambem interessado nesse topico, pois vou com minha esposa em junho. Pretendo ficar em Sto amaro pois falaram que é menos muvuca que Barreirinhas. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 24, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2015 santo-amaro-perguntas-e-respostas-t55160.html se ler o tópico de Santo Amaro vai ver que não da para chegar de carro tem um tópico de Barreirinhas com os passeios na realidade as duas cidades são ótimas, acho que teque ir nas duas. Pesquisar é necessário para diminuir os erros Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 24, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2015 santo-amaro-perguntas-e-respostas-t55160.html no tópico de Sto Amaro tem como chegar e os passeios assim como o tópico de Barreirinhas é necessário pesquisar para diminuir os erros. Na verdade as duas cidades merecem a visita. Na verdade as lagoas principais nunca secaram e o Top são os Lençóis as lagoas são coadjuvantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.