Membros Sula_sb Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Oi Felipe, fui em Julho p lá, fiz São Luiz - Santo Amaro com o Denilson (98)88089190, e ele faz tbm São Luis - Barreirinhas, mas não sei o valor, eu paguei 50 reais mas acho que para Barreirinhas fica mais barato, tem tbm o Thomas (98) 87293454 50 e o Cito (98) 87844044, todos fazem o mesmo esquema e cobram o mesmo valor, eles te buscam onde vc esta hospedado e te deixam onde vc se hospedará. Em Barreirinhas creio que vc consiga nas agencias de turismo o passeio para o Delta. Se ainda estiver procurando lugar p ficar em São Luis sugiro o Solar das Pedras Hostel, achei bem limpo e bem perto de tudo, fica bem no centro histórico mesmo, e o staff é super atencioso, roubaram minha toalha e eles me providenciaram uma sem custo algum, tem café da manha incluso e wifi livre. aah os números que passei são todos da Oi Citar
Membros felipefut Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Obrigado susb ... no transfer Sao luis x Barreirinhas, creio que pegarei uma van, disseram que custa R$35.00 ... em barreirinhas já cotei valores com umas 15 agências. .. mas o problema maior está sendo realizar o passeio do Delta e transfer... esta dificil achar uma empresa que realiza o tranfer e o passeio no dia seguinte... e depois retorna. A maioria oferece Jeri... porem eu já conheço Jeri. Rs que por sinal e maravilhoso! Citar
Membros dilbert.rj Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Farei a Rota das Emoções em março/2014 (Começando por São Luis/MA). As dicas estão sendo muito úteis, estou "anotando" tudo. Estou preocupado com o trecho entre Atins (ou Barreirinhas) e Tutóia, acho que só na hora vou conseguir resolver tudo. Parabéns pelo post. Abraços. Citar
Membros mvaldiero Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Olá ! Alguém já fez Tutóia x Parnaíba de barco de linha? Obrigado ! Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2014 mvaldiero, pelo que li na época que fiz esse roteiro (maio de 2013), essa linha não existia mais. De qualquer maneira, vale a pena dar uma pesquisada... Abraços, Ana Citar
Membros mvaldiero Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 mvaldiero, pelo que li na época que fiz esse roteiro (maio de 2013), essa linha não existia mais. De qualquer maneira, vale a pena dar uma pesquisada... Abraços, Ana Obrigado ! Citar
Membros mvaldiero Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Olá ! Li bastante os fóruns e não achei nada relacionado a transporte direto de Barreirinhas para Jeri ??? Só assim: Barreirinhas x Paulino Neves x Tutóia x Parnaíba X Camocim x Jeri, é um massacre se for assim. Obrigado ! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2014 Olá !Li bastante os fóruns e não achei nada relacionado a transporte direto de Barreirinhas para Jeri ??? Só assim: Barreirinhas x Paulino Neves x Tutóia x Parnaíba X Camocim x Jeri, é um massacre se for assim. Obrigado ! olá, acho q é isso msm nao tem Barr x Jeri, tirando é claro os fretados 4x4 da agencia. em Barr ou vc vai p/ PN via 4x4, é areia, não tem estrada ou entao volta p/ a capital. Pode até existir transporte p/ outra cidade, mas não te livra do pinga-pinga. a impressão q eu tenho é q a rota das emoções não se consolidou ou entao é só p/ os podem bancar um frete privativo entre o trecho MA e CE. eu particular/te, achei o delta do parnaiba, fraquinho. É + facil fazer apenas Sao Luis - lençóis- são luis ou fortal-jeri-fortal boa viagem! Citar
Membros mvaldiero Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Obrigado, é que tenho 23 dias de férias, vou no pinga pinga mesmo ! Mas é bem Brasil mesmo não ter pelo menos Paulino Neves x Camocim, já ajudaria muita gente, não só os turistas que vão levar $$$ pra região mas os nativos tbm. Citar
Membros dilbert.rj Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Obrigado, é que tenho 23 dias de férias, vou no pinga pinga mesmo ! Mas é bem Brasil mesmo não ter pelo menos Paulino Neves x Camocim, já ajudaria muita gente, não só os turistas que vão levar $$$ pra região mas os nativos tbm. Parece que chegaram a começar a construção de uma rodovia ligando Barreririnhas a Paulino Neves, por conta da empresa de energia (lance de contrato). O governo do Maranhão aproveitou e usou politicamente isso, mas pelo que vi babou, não terminaram... Estou indo agora em Março e também estou com medo desses trechos (Atins=>Tutoia e Parnaíba=>Jeri), mas tem várias "possibilidades", tomara que de tudo certo. Vai pra lá quando? Qualquer coisa tenho um roteiro simplificado (rota-das-emocoes-marco-2014-t92305.html), de repente nos esbarramos por lá. Abraços. Luiz Fernando http://dilbertrj.blogspot.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.