Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2012 É verdade.....só estive no circuito Delta do Parnaíba- 7 Cidades. De qualquer maneira nesta região as estradas são perfeitas! Abs! Citar
Membros geovanih Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 A ideia é ficar apenas na região dos lençois e São Luiz Vou descartar o carro e incluirei Atins, para seguir pelo rio de voadeira. Agradeço a todos pela ajuda. Geovani Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2012 acho boa a ideia. carro na região nao ajuda mto. da capital vc pega transprote facil p/ Barreirinhas. se quiser ir p/ Santo Amaro, o transporte nao é tao facil, mas existe 2 opções por dia. p/ ir d Barreirinhas a Atins tem a voadeira, q é um passeio e transfer ao mesmo tempo. Só combina direitinho antes o custo, pois o passeio só vai até CAburé e algumas agencias cobram caro p/ fazer o trecho Caburé-Atins. Na volta, vc pode usar a voadeira do passeio, pode usar barco de linha ou toyota de linha, só precisa ver o horário. tem algumas dicas nos meus relatos. Boa viagem! A ideia é ficar apenas na região dos lençois e São Luiz Vou descartar o carro e incluirei Atins, para seguir pelo rio de voadeira. Agradeço a todos pela ajuda. Geovani Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2012 Isso Combina antes a esticada até Atins. O passeio básico só vai até Caburé, Caburé é uma praia feia com alguns restaurantes-esfola-turista. No nosso barco combinamos 120,00 a mais (10,00 pp) pra ficar 2h na foz do rio. É um lugar mágico! Dava pra ver Atins bem em frente.... e ficamos bem pouco tempo em Caburé. Abs! Citar
Membros pnunes Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Pessoal, Eu e a minha namorada partiremos para uma viagem a Lençóis dia 20/04, saindo do rio de janeiro. O problema é o seguinte... Meu voo chegará em São Luís por volta 2:30, horarío pessimo. Tentei diversos contatos de transfers para nos pegar do aeroporto e nos levar a barrerinhas por volta das 3:00/3:30, mas essa hora da madruga não há aqueles transportes coletivos de R$50,00 p/pessoa. Só a partir das 5:30.. Porém esse horario é ruim pra minha logistica, pois pretendo partir direto pra atins... Pra sair 3:00 os camaradas querem me cobrar R$220.. Um pouco caro pro meu orçamento Gostaria de saber se tem mais alguem que vai pra lá no sábado (20/04), mais duas pessoas seriam suficientes, e gostaria de rachar um transporte privado cmg e minha namo as 3:00... conseguiria fechar R$50,00 p/pessoa... E aí... Alguem?? Valeu! Citar
Membros elianejunior Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Estou indo em Julho com a minha sogra, idosa, para São Luiz - Maranhão. Gostaria de saber como posso ir para Alcantara com ela, qual é a melhor opção de carro ou de barco? Lá é igual a travessia rio x niteroi, barca? A estrada que liga São Luiz x Alcantara é muito ruim? Qual é a distância de São Luiz x Lençois Maranhenses?. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Postado Abril 26, 2013 eu fui d barco, qdo fui estava mto tranquilo, mas disseram q geral/te balança mto e o pessoal costuma passar mal. O pessoal toma remedio (tipo dramin). Qto as estradas, nao sei te informar como estao. Parece q vc tem a opçao d fazer o percurso d carro + ferry boat e fica meio longe. P/ fazer o percurso só d carro, fica bem longe, tem q dar uma volta grande. Mas eu nao fiz nenhum desses percursos, entao vamos esperar q alguem da regiao, q conheça te dê as infos + atualizadas. boa viagem! Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 29, 2013 Membros de Honra Postado Abril 29, 2013 Ainda tem a questão da marés. Os barcos não tem horário fixo, saem quando a maré permite. Nós estivemos em SLZ por 3 dias e não conseguimos ir a Alcantara, a maré sempre estava super baixa, os barcos encalhados na lama. Depende muito da época do ano...da lua..do dia...da hora...sei lá... Para ir de carro é muuuuito longe tem que dar a volta completa na baía...acabei desistindo. Espero que tenha sorte! De SLZ para Barreirinhas, não sei bem a distância, creio que uns 200Km, de carro são 3h de viagem. A maior parte da estrada é boa, apenas o primeiro trcho saindo de SLZ está péssimo. Mas tem que dirigir com muito cuidado porque tem muitos povoados pelo caminho e animais pela pista Abs! Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Julho 5, 2013 Colaboradores Postado Julho 5, 2013 Pessoal, fiz a Rota das Emoções,em maio e descobri algo importante: está sendo construída uma estrada entre Barreirinhas e Paulino Neves (trecho que antes serfeito só era possível com carro tracionado). Na verdade, a notícia me preocupou, pois a estrada será construída no meio das dunas e o intuito é a construção de uma usina eólica, ao lado das dunas de Paulino Neves. Triste! De qualquer maneira, fica aí a dica: em breve, esse trecho ficará mais acessível (infelizmente, penso eu). Mais informações: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/07/paulinoneves.html Abraços, Ana Citar
Membros felipefut Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Bom dia galera, em fevereiro irei com minha namorada para o Maranhão, e estou querendo fazer um roteiro assim: 09/02 - Chegada em São Luis (Dormir na cidade) 10/02 - Conhecer São Luis (Dormir na cidade) 11/02 - Seguir para Barreirinhas (Dormir em Barreirinhas) 12/02 - Realizar passeios na região dos lençois 13/02 - Realizar passeios na região do lençois 14/02 - Seguir pro Piaui e dormir na região (região do Delta) : Estou tendo problemas em conseguir empresas boas e com um bom valor. 15/02 - Realizar passeio do Delta do Parnaiba ( Dormir na região do Delta) 16/02 - Seguir do Piaui para São Luis : Se souberem de alguma empresa (Dormir em São Luis) 17/02 - Voo para SP !!!! Galera aceito dicas sobre empresas que realizam transfers para esses locais, etc e tal!!! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.