Membros guto255 Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal, boa tarde, Sou mochileiro de primeira viagem, tenho lido alguns tópicos com relação a dicas para quem está começando e desde já, gostaria de agradecer a todos pelas informações disponibilizadas. Estive vendo alguns lugares para visitar, bem como Machu Picchu, Salar de Uyuni e Chicama. Gostaria de saber se alguém podería me ajudar com mais lugares a visitar para poder montar um roteiro de cerca de 20/25 dias, tendo início por volta de 13 a 17/02. E também referência de valores. Grato desde já pela paciência, []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores benattihz Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá, Inicio o meu mochilão na quinta-feira. Na minha assinatura tem o link com o meu roteiro e anexo uma planilha com bastante informações. Lá você encontra separado os passeios que pretendo fazer e os valores que consegui. Espero ter ajudado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guto255 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Oi benatthiz, Muito obrigado pelas informações cara e bom mochilão !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.