Membros williammalves Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Fala pessoal , Eu mais um brother estamos planejando essa viajem, passagens ja foram compradas falta apenas o roteiro!!!!! Gostaria de dicas sobre tudo, locais bacanas, bairros , culinaria, baladas!!! Quanto ao hostel, para ambas as cidades estamos quase fechando com o viajeiro, mas aceitamos sugestoes.... Obrigado e saludos :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williammalves Postado Janeiro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoFortaleza Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 William, estou indo para Montevideu dia 06/02 até 11/02. Fiz meu roteiro baseado nesse blog: http://www.nosnomundo.com.br/category/uruguai/ Montevideu estara fraquissima para curtir uma balada, estou esperando o El Club confirmar se haverá programação para fevereiro, no momento eles estão em punta del diablo, bem distante de montevideu... ( El Club foi a balada mais interessante que encontrei ) da uma olhada: https://www.facebook.com/BolicheElClub?fref=ts Estou programando um bate-volta em Punta del Este dia 09/02 a noite retornando 10/02 pela manhã, se tiver interesse podemos rachar o aluguel de um carro... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williammalves Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Valeu pelas dicas, fiz umas mudancas no roteiro! A balada provavelmente sera em punta del leste, mas pelo que me falaram é bem caro! Eu vou em marco, pelo q disse vai em fevereiro né? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fgvagro Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Estou indo à punta e montevidéu nesta mesma época (07/03 a 17/03). Optei por ir a punta primeiro porque estará rolando um festival do cinema em punta, o que garante a cidade um pouco mais cheia. Minha dúvida é com relação ao tempo. Será que existe alguma possibilidade de rolar uma praia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williammalves Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Cara que massa não sabia desse festival, vai ficar só em punta? Ta indo sozinho? Se animar cola com a gente! Quais as datas do festival? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williammalves Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bora encontrar lá Brother, qual o seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.