Membros Bruno C Bertaglia Postado Janeiro 17, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2013 OBS :Vi no site raileurope, que o trecho SOMENTE Bern x Milao, o preço sai 20 reais abaixo do que se eu continuar até Veneza.Vai ficar quase o dobro, se eu comprar 2 trechos isoladamente. ( por isso , pergunto se vc sabe se posso comprar Bern x Veneza , e descer por 2 dias em Milão, retornar a estação , e seguir o ultimo trecho da viagem Milao x Veneza. GRAATTOO Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 Olhe, não tenho certeza, mas eu acho que se for ficar mais tempo em Milão, deve-se pagar duas passagens separadamente (Berna-Milão e Milão-Veneza). Mas seria bom conferir, principalmente com quem anda bastante de trem pela Europa, ou então mandar um e-mail para a Raileurope. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 Tem que comprar separado sim, pois eles já fazem a sequencia de trens que você deve pegar. A única maneira de fazer assim seria tendo algum tipo de passe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.