Membros diegonovaisdc2 Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá, Estou querendo ir para area da patagonia, terra do fogoo e ushaia para viver um tempo e trabalhar, trabalho simples, como cozinha ou garçon, só para me manter é dificil ou fácil conseguir trabalhos assim nesses lugares? vou ficar menos de 3 meses e depois vou partir pra outro lugar, tenho a ideia de fazer isso por toda america do sul, quem já fez ou ou sabe de dicas e poderia me dar eu agradeço!! abraços! Link para o comentário
Membros nathalyps Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Olá, Estou querendo ir para area da patagonia, terra do fogoo e ushaia para viver um tempo e trabalhar, trabalho simples, como cozinha ou garçon, só para me manter é dificil ou fácil conseguir trabalhos assim nesses lugares? vou ficar menos de 3 meses e depois vou partir pra outro lugar, tenho a ideia de fazer isso por toda america do sul, quem já fez ou ou sabe de dicas e poderia me dar eu agradeço!! abraços! Donurbano, pretendo fazer o mesmo ainda esse ano. Já partiu? Se sim, como foi? Link para o comentário
Posts Recomendados