Membros matheust95 Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá, eu sempre tive esse sonho de pegar uma mochila e viajar e parece que finalmente vai acontecer! Me juntei com uns amigos e vamos pela América do Sul em Jan/Fev 2014 - sei, falta muuuito ainda, mas melhor começar a preparar cedo haha enfim, além de juntar todo o dinheiro que puder, a gente tava pensando em passar em 6 países: Venezuela, Colombia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. queria um help com roteiro, onde ficar, por onde ir ou não e se é vantagem comprar dólar e ir trocando pelo dinheiro local ou usar o Real mesmo, essas coisas espero não estar pedindo muito kk valeeu, Matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Oi, Matheus, tudo bom? Como vocês tão nessa primeira fase e tem muito tempo até a viagem, aconselho a começar a ler os relatos que tem por aqui sobre esses roteiros. leia tipo todos, aí vc já vai estar bem mais íntimo com a rota e vai poder traçar o plano da sua viagem. Aí acho que fica mais fácil pra a gente te ajudar com questões específicas. e seja bem vindo à comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheust95 Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Rafaela, mil desculpas de não ter te agradecido antes, mas é que só to me envolvendo mais na viagem agora hehe to procurando umas luzes nesse roteiro doido aqui - reduzimos a Chile, Peru e Colômbia - mas tá fluindo hehe enfim, brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.