Ir para conteúdo

Paraguai Fevereiro 2013

sovietzer0

Posts Recomendados

• Membros

Bem galera, eu vou para o Paraguai com mais 4 amigos, vamos partir de São Paulo dia 06 e voltaremos dia 14 cedinho.

Nisso nós pretendemos assistir o show do Jamiroquai e ver o carnaval de Encarnacion.

Bem segue o roteiro e gostaria que quem já foi desse alguma dica ou alguns palpites:

1º dia - 06 de fevereiro

Nós sairemos de Guarulhos às 23:15 e chegaremos já dia 07.

2º dia - 07 de fevereiro

Chegando no aeroporto de madrugada, vamos na Cambio Chaco que eu acho que é 24 horas ::tchann:: Depois pegaremos um taxi até o Hostel Black Cat.

No outro dia de manhã quero ir cedo no Museo del Futbol Sudamericano, dizem que o funcionamento é meio de lua e ninguém sabe o horário que aquilo funciona, tem dia que é de 11, tem dia que é as 14, enfim...mandei 3 e-mails pra Conmebol pelo formulário do site e nada até agora. De qualquer modo vamos explorar a cidade, o centro histórico e a noite vamos no Paseo Carmelitas.

3º dia - 08 de fevereiro

Vamos passear por Assunção, quem sabe se o tempo permitir dar uma caminhada na nova Costanera. Pela noite quero comprar a passagem pra Encarnacion e viajar de madrugada para lá. Vi no site que tem alguns ônibus que saem 00:30 e 1:00am, esses horários seriam perfeitos pra chegar lá umas 6:00am.

4º e 5º dia - 09 de fevereiro e 10 de fevereiro.

Ainda estou vendo onde vou ficar, pela internet gostei do hostel Kerana, provavelmente vou reservar esse. A idéia é tentar visitar as Dunas de San Cosme y Damian ou as Missões, uma em cada dia. E claro pegar uma praia na bela Costanera de Encarnacion.

6º dia - 11 de fevereiro.

Pela proximidade quero passar esse dia em Posadas, vou tentar visitar a represa de Yaciretá em Ituzaingó que segundo o site realiza visitas guiadas todos os dias. Só que lá eu tenho que ver direito os horários de volta dos ônibus, vai que eu fico preso 1 dia em Ituzaingó ::essa:: . Pela noite quero voltar pra Assunção pra de lá ir pra Atyra de manhãzinha ou ficar em Assunção.

7º dia - 12 de fevereiro

Em Atyra eu queria passar um dia relaxado na Casa del Monte, seria o único lugar onde eu pretendo estourar o orçamento ::hãã2:: No entanto o tempo pode apertar e ficar fazendo e desfazendo mala é um saco. Estou pensando em ficar mesmo em Assunção e ir visitar Aregua ou San Bernardino passando o dia nessas cidades e voltando de tarde.

8º dia - 13 de feveiro.

Iria passar o dia em Assunção mesmo. A noite tenho o show e já teria que voltar pra arrumar as malas e embarcar para São Paulo dia 14 05:00am.

Galera, alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...