Membros ReyLud Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Olá pessoal, estou pretendendo ir em Outubro de 2013 Conhecer Itacaré, 3 dias e 5 dias em Barra Grande. Vamos saltar no aeroporto de Ilhéus e gostaria de opiniões para chegar em Itacaré, qual seria o transporte mais em conta pra eu e esposa? Em Barra Grande vou alugar um Quadriciclo pra andar. Abraços a todos... Junior, Fui pra Ilhéus e Itacaré com minha esposa no final de 2009. O que te digo é que fiquei em Ilhéus, numa pousada que era o esquema, boa e barata. Além do que o dono da pousada nos dava todas as dicas de lugares para ir, inclusive em Itacaré. A vida noturna de Ilhéus é bem parada, mas é melhor que de Itacaré, então recomendo ficar em Ilhéus. No meio do caminho entre as duas localidades tem praias quase desertas de fácil acesso. Parce mentira, mas a patroa e eu fomos para uma dessas praias e tinha soh um casal na praia e uma barraca que o cara fritou um peixe fresco na hora...(e ainda por cima passava Visa! rsrsr) Qq dúvida me fala! Abs Reynaldo Citar
Membros Nova26 Postado Maio 30, 2013 Membros Postado Maio 30, 2013 Raissa da uma olhadinha no meu tópico: litoral-rj-al-em-dez-13-jan-14-t82496.html também iremos viajar pelo litoral nordestino, mas vamos de carro partindo do RJ. Se você se interessar... Abs. Citar
Membros MelinaPedrosa Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Alagoas e Pernambuco, imperdível !!!!! Tranquilo para fazer de carro. Conheci praias paradisíacas de Marechal Deodoro, ao sul de Maceió/AL até Olinda/PE. Estrada AL-101 - Alagoas, destaque para: - Paia do Francês - Barra de S. Miguel - Praia do Gunga - Maceió - Guaxumã - Ipioca - Paripueira - Tabuba - Barra de Sto Antonio - Barra do Camaragibe - São Miguel dos Milagres - Porto das Pedras - Japaratinga (Praias Bitingui e Barreiras do Boqueirão) - Maragogi (Centro, Barra Grande, Antunes, Ponta do Mangue, São Bento, Peroba) Continua pela PE-060, Pernambuco, destaque para: - São José da Coroa Grande - Tamandaré - Praia dos Carneiros - Gravatá - Ipojuca (Praia do Serrambi) - Porto de Galinhas Pela BR-101 - Estrada Curcurana - Barra de Jangada - Candeias - Recife - Olinda Putz Lila, que roteiro incrível! Quanto tempo para fazer todo esse roteiro? Tem indicações de hospedagens baratas nestes destinos? Valew! Citar
Membros Miriam Yumi Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Olá pessoal!!!! Aproveitando o tópico dela, tenho uma dúvida: vocês acham que daria pra fazer Ituberá-BA até Campinas em 10 dias, passando pelo litoral, ou ficaria muito corrido??? Quais seriam os lugares que valem a pena dormir?] Abraços!! Citar
Membros jeanderson_cardoso Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Iaí gurizada!! Essa trip saiu ou não??? Alguém fez o roteiro, ou parecido? Tem relato?? Gostaria de mais informações sobre custo, tempo e condições de rodovias!!! Abraços! Citar
Membros Ana Biaz Postado Agosto 10, 2014 Membros Postado Agosto 10, 2014 Olá IvPontes Quanto ao trecho no Ceará é possível realizar de carro tradicional também? Citar
Membros ivanperez Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Ae galera... a viagem rolou estou pensando em ir final de Maio e começo de junho (oq acham da data?)... estou a procura de um parceiro para rachar despesas... Esse parceiro deve ser topado e gostar de uma breja...kkk o resto nos damos bem Citar
Membros juliusantos Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Raissa, Estou querendo fazer esse roteiro de moto a partir da metade do proximo mes... Te conto depois... E aí Alberto, você fez esse roteiro de moto? Citar
Membros aldair87 Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Alagoas e Pernambuco, imperdível !!!!! Tranquilo para fazer de carro. Conheci praias paradisíacas de Marechal Deodoro, ao sul de Maceió/AL até Olinda/PE. Estrada AL-101 - Alagoas, destaque para: - Paia do Francês - Barra de S. Miguel - Praia do Gunga - Maceió - Guaxumã - Ipioca - Paripueira - Tabuba - Barra de Sto Antonio - Barra do Camaragibe - São Miguel dos Milagres - Porto das Pedras - Japaratinga (Praias Bitingui e Barreiras do Boqueirão) - Maragogi (Centro, Barra Grande, Antunes, Ponta do Mangue, São Bento, Peroba) Continua pela PE-060, Pernambuco, destaque para: - São José da Coroa Grande - Tamandaré - Praia dos Carneiros - Gravatá - Ipojuca (Praia do Serrambi) - Porto de Galinhas Pela BR-101 - Estrada Curcurana - Barra de Jangada - Candeias - Recife - Olinda Desculpem por desenterrar o tópico, mas estava procurando exatamente algo assim. Estou começando a planejar minhas férias de 2016 (julho/16). Cerca de 20 dias de férias. Minha ideia inicial é pegar um voo SP - Aracaju OU Maceio. Alugar um carro e subir até Natal OU esticar até Fortaleza. Boa parte das paradas estão listadas no post acima. Será que precisa de um 4X4 ou uma DUSTER já resolve o problema das estradas? Já vi que uma duster por 20 dias e devolvendo em outro lugar vai me custar em torno de R$ 4.000,00, mas se formos em umas 4 pessoas, não ficará tão caro pra cada um. Com relação ao mês, estive no litoral da Bahia em julho deste ano e peguei tempo bom. Alguns dias nublados mas no geral não peguei chuva. Será que em julho a chuva no litoral nordestino vai litoralmente "molhar" minha viagem? Enfim...ainda está no campo das ideias mas pretendo ir a fundo nisso. Citar
Membros Cami Palacios Postado Maio 2, 2021 Membros Postado Maio 2, 2021 Estamos saindo com meu carro e namorado desde joinville Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.