Membros raissa.teles Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Oi pessoal, tudo bem? Estou querendo passar um mês viajando com alguns amigos pela costa do Brasil em dezembro/janeiro de 2013/2014, e tenho algumas (muitas) dúvidas. Pois é, falta um ano! Mas já quero deixar tudo organizado para gastar menos e ter a viagem perfeita pro fim do ano! Uma coisa importante: não queria grandes cidades e pontos super turísticos. Tava pensando em passar por praias maravilhosas/mais desertas. Um esquema só natureza mesmo, e talvez algumas cidades históricas. Em primeiro lugar, tava pensando em alugar um carro 4x4 - dizem que é melhor - mas será que é tão importante assim? Qual carro vocês sugerem? Pretendo sair de São Paulo, e queria ir até Jericoacoara. SIM, é MUITA coisa pra um mês... por isso preciso de dicas de quem já fez isso antes! Algumas opções: - pegar um avião até a Salvador, e de lá ir de carro pra Jeri. Mas como a volta já vai ser de avião, tenho medo de aumentar muito o preço. - ir de carro somente até a Bahia e voltar, e desistir de Jeri. Sinceramente não queria fazer isso, até por que tenho um mês... mas se realmente for inviável não tem problema. - ir de carro até onde for possível durante um mês (não sei até onde seria)... Lugares que já pensei pro roteiro: - Praia de Pratigi (Bahia) - Cumuruxatiba (Bahia) - Moreré (Bahia) - Barra Grande (Bahia) - Maraú (Bahia) - Se der, fazer uma parada na volta na Chapada Diamantina. Bom, tudo isso é só o começo!! Mas queria muito a ajuda de quem já fez algo parecido antes! O que vocês acham? Vamos fazer um mega roteiro de praias paradisiacas brasileiras? Por fim, queria comprar um bom guia para me ajudar aqui em casa. Qual poderia ser o melhor? Guia 4 rodas? Algum outro menos conhecido, porém tão bom quanto? Obrigaada! beijos Raíssa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bahiarco Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 "Bom, tudo isso é só o começo!! Mas queria muito a ajuda " bom dia Raissa trinta dias para muito kilometros não é ? Então já dividir Bahia entre norte e sul (parece fã de um protetor solar!!) eu aconselharia chegar no ponto mais longe de avião e voltar de carro ponto extremo sul costas das baleias subendo Prado,Trancoso,Arraial d'ajuda, Portoseguro ,Itacaré,Barragrande , Boipeba Salvador dois dias em cada lugares!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.