Membros raissa.teles Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Oi pessoal, tudo bem? Estou querendo passar um mês viajando com alguns amigos pela costa do Brasil em dezembro/janeiro de 2013/2014, e tenho algumas (muitas) dúvidas. Pois é, falta um ano! Mas já quero deixar tudo organizado para gastar menos e ter a viagem perfeita pro fim do ano! Uma coisa importante: não queria grandes cidades e pontos super turísticos. Tava pensando em passar por praias maravilhosas/mais desertas. Um esquema só natureza mesmo, e talvez algumas cidades históricas. Em primeiro lugar, tava pensando em alugar um carro 4x4 - dizem que é melhor - mas será que é tão importante assim? Qual carro vocês sugerem? Pretendo sair de São Paulo, e queria ir até Jericoacoara. SIM, é MUITA coisa pra um mês... por isso preciso de dicas de quem já fez isso antes! Algumas opções: - pegar um avião até a Salvador, e de lá ir de carro pra Jeri. Mas como a volta já vai ser de avião, tenho medo de aumentar muito o preço. - ir de carro somente até a Bahia e voltar, e desistir de Jeri. Sinceramente não queria fazer isso, até por que tenho um mês... mas se realmente for inviável não tem problema. - ir de carro até onde for possível durante um mês (não sei até onde seria)... Lugares que já pensei pro roteiro: - Praia de Pratigi (Bahia) - Cumuruxatiba (Bahia) - Moreré (Bahia) - Barra Grande (Bahia) - Maraú (Bahia) - Se der, fazer uma parada na volta na Chapada Diamantina. Bom, tudo isso é só o começo!! Mas queria muito a ajuda de quem já fez algo parecido antes! O que vocês acham? Vamos fazer um mega roteiro de praias paradisiacas brasileiras? Por fim, queria comprar um bom guia para me ajudar aqui em casa. Qual poderia ser o melhor? Guia 4 rodas? Algum outro menos conhecido, porém tão bom quanto? Obrigaada! beijos Raíssa 1 Citar
Membros bahiarco Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 "Bom, tudo isso é só o começo!! Mas queria muito a ajuda " bom dia Raissa trinta dias para muito kilometros não é ? Então já dividir Bahia entre norte e sul (parece fã de um protetor solar!!) eu aconselharia chegar no ponto mais longe de avião e voltar de carro ponto extremo sul costas das baleias subendo Prado,Trancoso,Arraial d'ajuda, Portoseguro ,Itacaré,Barragrande , Boipeba Salvador dois dias em cada lugares!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.