Membros vLane Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Olá mochileiros, alguém conhece áreas de camping na Chapada? me indica lugares? Citar
Membros jorge nunes Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 conheço o camping do Sr. Dai e camping Sempre Viva, ambos bons e o último fica mais perto do vilarejo! Diárias variam de 8 a 12 reais com chuveiro quente, cozinha comunitária e uma galera super! está pretendendo chegar lá em que data?! abç e muita Paz! Citar
Membros jorge nunes Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 obs.: os dois campings q citei acima são no vale do capão! Citar
Membros vLane Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Oi Jorge, valeu pelas informações. vc saberia me dizer se atualmente, após passar por Feira de Santana, está melhor ir para Lençóis pela BR 116 ou pela estrada do feijão e entrar lá em Ipirá no sentido Itaberaba? em 2008 a estrada de Ipirá para Itaberaba estava MUITO ruim, sabem me dizer como ela está hoje? Obrigada. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Abril 29, 2013 Membros de Honra Postado Abril 29, 2013 Oi Jorge, valeu pelas informações. vc saberia me dizer se atualmente, após passar por Feira de Santana, está melhor ir para Lençóis pela BR 116 ou pela estrada do feijão e entrar lá em Ipirá no sentido Itaberaba? em 2008 a estrada de Ipirá para Itaberaba estava MUITO ruim, sabem me dizer como ela está hoje?Obrigada. Atualmente, o melhor é seguir pela estrada do feijão sentido itaberaba, pois a estrada foi reformada em 2010 e está ótima e bem sinalizada, além de trafégo tranquilo. A BR 116 está remendada e o trafégo intenso de carretas torna a viagem mais perigosa. Citar
Membros montanha montanha Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 A Chapada por Rio de Contas Ba,tem varios campings, estremo da chapada.informe se no ibge,clic rio de contas. Citar
Membros montanha montanha Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 DIGO EXTREMO DA CHAPADA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.