Membros diegofilipesouza Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Galera, Não conheço o nordeste e gostaria de conhece-lo de uma só vez! Hahaha Para tanto, resolvi fazer um mochilão partindo de Salvador até Fortaleza em 20 dias de viagem. Segue um resumo básico do que farei e gostaria que vocês comentassem se estou exagerando ou se subestimando os gastos: 1. Partida: Belo Horizonte 2. Salvador 3. Praia do forte 4. Aracaju 5. Caynon de Xingó 6. Maceió 7. Maragogi 8. Recife 9. Olinda 10. Porto de Galinhas 11. João Pessoa 12. Natal 13. Praia de Pipa 14. Fortaleza 15. Jericoacoara 16. Belo Horizonte Se vcs souberem de locais entre esses destinos que passarei e valha a pena da um pulo, favor me falar. Existem locais que irei um dia de manha e voltarei a noite, como Caynon de Xingó, Olinda, Porto de Galinhas, Jericoacoara, Pipa.... Estou esperando gastar R$ 2.900,00 com tudo . Colocarei minha planilha de gasto aqui. Estou pensando em ir com um amigo e aceitamos companhia para a viagem. Desde já agradeço! Diego Souza Nordeste Jun-2013.xls Citar
Membros rpb Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 com certeza nao pode deixar de conhecer a Praia de Tambaba no litoral sul da Paraiba, lugar e deslumbrante Citar
Membros rpb Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 vi sua planilha, e estamos querendo conhecer joao pessoa ate natal nas datas de 15 a 20 de junho, ficando nos dias 15 e 16 em pipa Citar
Membros Sérgio A. Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Ola pessoal me apresentando formamente aqui neste topico apos já ter postando antes sem as devidas apresentações Meu nome Sérgio ( obvio nâo rsrsrsr ) tenho 31 anos, ando de moto a 5 anos e no momento tenho uma FAZER 250cc, sou do sul de minas e em junho apartir do dia 15 saio de ferias por 30 dias e pretendo fazer minha primeira grande viajem de moto pelo nordeste brasileiro tenho esperiencias em viajens na media dos 300 a 400 kms. E tenho um roteiro montatado que esta passivel de mudanças de agordo com as sugestoes e dicas aqui postadas. ESTE É O ROTEIRO INICIAL: . DIA SAIDA CHEGADA KMs 1 BORDA DA MATA -MG GOVERNADOR VALADARES - MG 740 2 GOVERNADOR VALADARES - MG PORTO SEGURO - BA 620 3 CURINGA 4 PORTO SEGURO - BA SALVADOR - BA 713 5 CURINGA 6 SALVADOR - BA ARACAJU -SE 324 7 ARACAJU - SE MACEIO -AL 266 8 MACEIO - AL CABO DE SANTO AGOSTINHO - PE 225 9 CABO DE SANTO AGOSTINHO - PE RECIFE -PE 40 10 RECIFE - PE CARUARU - PE 138 11 CURINGA 12 CARUARU - PE JOAO PESSOA - PB 268 13 JOAO PESSOA - PB NATAL - RN 125 14 CURINGA 15 CURINGA 16 NATAL - RN PAULO AFONSO - BA 700 17 PAULO AFONSO -BA VITÓRIA DA CONQUISTA - BA 765 18 VITÓRIA DA CONQUISTA - BA IPATINGA - MG 625 19 IPATINGA - MG BORDA DA MATA - MG 635 CURINGA = DIA SEM RODAR Se mais alguem tambem estiver com o mesmo destino e data igual podemos falar sobre; Um moto abraço a todos PS; não levar em consideração os erros de portugues. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.