Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Isso ae brow!....ótima dica.

Tb fiquei no Queens ao lado metrô, a 4 estações da Time Square. Hotel Verve: novo, completo com café da manhã, wi-fi, frigobar, dois desktops para uso com impressora, cofre, recepção em inglês e espanhol, táxi cadastrado, etc: US$150.00/diária.

Roteiro aos amigos:

ny-12-dias-t72451.html

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Essa dica é muito boa Xande, eu gostaria de conhecer NY este ano. Como funciona o aluguel? É por ou por dia? É viável para uma única pessoa? Obrigada

Napoleana

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

No ano passado rachei um quarto com frigobar com um amigo na 47th entre a 3rd a 2nd ave. O local tem quartos coletivos e privativos e tem um bom custo beneficio. Pagamos no quarto privativo para 2 pessoas cerca de U$ 80 (por pessoa). Trata-se do Vanderbilt YMCA.

Amanhã embarco novamente para a Big Apple, desta vez sozinho, e vou seguir a dica de um amigo ficando no Carter Hotel, na 43th ao lado da Times Square e a diária custou U$ 116. Achei ótimo tanto o preço quanto a localização.

Abraços

• Membros
Postado
olá, depois poste tuas impressões sobre o Carter, porque tem muita gente reclamando...

Boa trip a vc!

Karen,

Este amigo esteve lá e recomendou para outra amiga nossa que foi no mês passado e trouxe boas referências. A única reclamação deles era com relação ao estado de conservação, já que o hotel fica em um prédio antigo. Se o hotel for limpo atenderá minhas espectativas, pois só volto ao hotel para dormir.

Assim que retornar postarei minhas impressões aqui.

Abraços

Amandio Junior

• Membros de Honra
Postado

tb busco sempre lugares calmos, perto de estacões de metrô, limpos, para dormir tranquilamente

e tomar banho...

Gostei da localização dele, de verdade...

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Recomendo o Carter hotel !! Otima relacao custo x beneficio, estive la em Set de 2012 e vou novamente em Fev. Solicite os quartos em andares altos que ja estao reformados.

Preco excelente e otima localizacao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...