Membros pc$rider Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Isso ae brow!....ótima dica. Tb fiquei no Queens ao lado metrô, a 4 estações da Time Square. Hotel Verve: novo, completo com café da manhã, wi-fi, frigobar, dois desktops para uso com impressora, cofre, recepção em inglês e espanhol, táxi cadastrado, etc: US$150.00/diária. Roteiro aos amigos: ny-12-dias-t72451.html Citar
Membros Napoleana Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Essa dica é muito boa Xande, eu gostaria de conhecer NY este ano. Como funciona o aluguel? É por ou por dia? É viável para uma única pessoa? Obrigada Napoleana Citar
Membros ZaXXon Zax Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Pessoal, No ano passado rachei um quarto com frigobar com um amigo na 47th entre a 3rd a 2nd ave. O local tem quartos coletivos e privativos e tem um bom custo beneficio. Pagamos no quarto privativo para 2 pessoas cerca de U$ 80 (por pessoa). Trata-se do Vanderbilt YMCA. Amanhã embarco novamente para a Big Apple, desta vez sozinho, e vou seguir a dica de um amigo ficando no Carter Hotel, na 43th ao lado da Times Square e a diária custou U$ 116. Achei ótimo tanto o preço quanto a localização. Abraços Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 2, 2013 Membros de Honra Postado Junho 2, 2013 olá, depois poste tuas impressões sobre o Carter, porque tem muita gente reclamando... Boa trip a vc! Citar
Membros ZaXXon Zax Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 olá, depois poste tuas impressões sobre o Carter, porque tem muita gente reclamando... Boa trip a vc! Karen, Este amigo esteve lá e recomendou para outra amiga nossa que foi no mês passado e trouxe boas referências. A única reclamação deles era com relação ao estado de conservação, já que o hotel fica em um prédio antigo. Se o hotel for limpo atenderá minhas espectativas, pois só volto ao hotel para dormir. Assim que retornar postarei minhas impressões aqui. Abraços Amandio Junior Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 tb busco sempre lugares calmos, perto de estacões de metrô, limpos, para dormir tranquilamente e tomar banho... Gostei da localização dele, de verdade... Citar
Membros CHMAPU Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Recomendo o Carter hotel !! Otima relacao custo x beneficio, estive la em Set de 2012 e vou novamente em Fev. Solicite os quartos em andares altos que ja estao reformados. Preco excelente e otima localizacao. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 23, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2013 :'> Bom saber! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.