Membros alfra Postado Abril 2, 2021 Autor Membros Postado Abril 2, 2021 Em 07/08/2017 em 12:04, CleoPeixoto disse: Oi querido! Seu relato está ótimo! Muito bem detalhado, principalmente suas opiniões pessoais à respeito das cidades, etc. Eu gostaria de saber se você se sentia desconfortável/inseguro em usar sua camera profissional na rua... Parabens novamente! Obrigado pelas suas palavras, CleoPeixoto! E desculpa também pela (grande) demora pois realmente acabei ficando um tempo fora daqui... Antes até pensava que poderia ficar desconfortável ou inseguro de usar uma câmera maior, mas na prática achei muito tranquilo, sendo que para isso também ajudou o fato de fazer muitas coisas acompanhado, mas mesmo se não fosse assim ainda me sentia mais seguro do que no Brasil. Hoje com evolução da tecnologia eu usaria smartphone em mais ocasiões, nem tanto pela segurança, mais pela praticidade e para obter imagens mais espontâneas... Citar
Membros alfra Postado Abril 2, 2021 Autor Membros Postado Abril 2, 2021 Em 25/06/2019 em 21:14, Fernanda Macieira disse: Alfra, muito bom o seu relato! Já “viajei” aqui. Parabéns! Faça outros rs... Obrigado, Fernanda Macieira!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.