Membros alfra Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Obrigado, mcm! Fico feliz por ajudar! Citar
Membros Marina_LQ Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Muito obrigada pelas valiosas dicas, alfra! Abraço, Marina Citar
Membros Natalia Kinsk Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Gente!!! Que fotos maravilhosas!! Que câmera é essa?? Citar
Membros alfra Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Obrigado, nataliakinsk! Foi uma Canon EOS 5D Mark II com lentes 16-35mm 2.8 e 85mm 1.8 e mais uma compacta Canon S100. Mas isso é secundário. Quase tudo podia ser feito com equipamento mais simples bem aproveitado. O principal é o olhar e, claro, viver o momento!! Citar
Membros flaviolial Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Cara, Muito bom seu relato. Estou qrendo viajar este ano, e gostaria de umas dicas.. pode ajudar? Citar
Membros alfra Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 flaviolial, respondi a sua MP. Abraço Citar
Membros raffaelfellipe Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 E ai Gustavo Blz? Quando nós nos conhecemos no hostel em El Chalten, vc me contou um pouco dessa vigem. Na hora já curti pra caramba e de imediato comecei a me imaginar por aqueles lados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, sua viagem foi fantástica..... Viajei aqui lendo seu relato que por sinal ficou excelente e vai ser de grande ajuda para eu. Parabéns pela viagem, pelo roteiro e pelas belas fotos. Agente se vê porai.rsrsrsrsrsr Abraço... Valew... Citar
Membros alfra Postado Abril 16, 2014 Autor Membros Postado Abril 16, 2014 Blz, Raffael Fellipe! Obrigado! Pelo mochilão que te vi fazendo, uma viagem dessa vc tira de letra! E pelo seu gosto, vc pode fazer trekking e se dedicar mais às montanhas do Nepal e/ou do norte da Índia, o que tb penso em fazer em outra oportunidade... Abraços mineiros! Citar
Membros Paulodf78 Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Não é por nada não alfra, mas o seu relato está entre os 3 melhores que já li aqui nesse site. Estou planejando uma ao Nepal em abril/2015, e ter relatado sua experiência vai ser de grande ajuda pra mim. Obrigado! Falow! Citar
Membros alfra Postado Novembro 14, 2014 Autor Membros Postado Novembro 14, 2014 Muito obrigado, Paulodf78! Fico contente com seu elogio, que talvez seja um pouco exagerado, se a gente considerar o tanto de coisa interessante que existe neste site! Assim como a viagem, escrever o texto foi um momento especial na minha vida, e entra em um contexto de outras coisas que estou planejando... Tenha uma ótima viagem! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.