Membros Bruno Saraiva Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Boa Marcos, vlew pela resposta.. Voce acha que a ordem das cidades está bom? Paris, Londres,Firenze, Roma, Barcelona , Amsterdam? Valeu abs Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 Rapaz, no seu caso não tem como ficar BOM MESMO, já que as passagens estão compradas. Ainda assim eu acho que faria Londres - Barcelona - Roma - Florença - Amsterdam, mas aí talvez complique porque não sei se vai existir voo de Florença para Amsterdam. Citar
Membros Bruno Saraiva Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 lucasbraganca, tudo bem? haha agora me assustou, oq quis dizer que n tem como ficar BOM MESMO? com essa passagem em mãos que comprei o que você faria? IDA SP - Londres com conexão em Paris, portanto não pagarei o vôo de Paris até Londres. VOLTA Barcelona - SP com escala em Amsterdam, então n pago essa passagem de Barcelona até Amsterdam Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Então, quis dizer que você vai ter que ir e voltar por lugares próximos, mas vai rodar a Europa antes. Tipo, o ideal seria você fazer Londres, Paris, Amsterdam, seguir pra Berlim, para Itália e terminar em Barcelona (ou o contrário), porque assim você seguiria uma linha e não teria que voltar lá pro começo de onde você chegou na viagem, entendeu? O que eu quis dizer é que você vai ter que se deslocar novamente pra voltar a uma área relativamente próxima de onde estava no começo da viagem. Mas se já tá comprada você não tem com o que se preocupar, relaxa e faça o melhor possível com o que já tem... hehehe. E desculpa ter se desesperado, exagerei. Citar
Membros Bruno Saraiva Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2013 ahuhuahuahua entendei lucas, realmente vou fazer um retangulo.. na verdade tirei berlim do roteiro, depois posto aqui novamente quando tiver tudo certinho, mas ficou melhor encaixado agora =) valeu pela ajuda amigo! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 Sem problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.