Membros Bruno Saraiva Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 vamos sim claro, você tem facebook? assim podemos manter contato até la.. abs Citar
Membros natgirl16 Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Olá pessoal, estou planejando esse mesmo roteiro para Abril. To pensando em incluir Bruxelas/Praga no meio do caminho, não sei se vale a pena por apenas 2 dias cada no máximo. Só não comprei as passagens ainda pq não defini cidade de chegada e partida pois quero ver as tulipas na Holanda (começo do mês?) e participar do dia da Rainha (final do mês) porém gostaria de chegar e voltar por cidades diferentes, pela KLM os preços estão bons fzd isso. Vocês que já foram pra esse roteiro, qual foi a melhor ordem de cidades? Pra viajar internamente vale uma Ryanair ou trem? Obrigada desde já. Att, Natália. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2013 Se você vai pela KLM, seria melhor começar o roteiro por Amsterdam, como parada lá até chegar em Londres. ISso implicaria uma passagem a mais pela imigração, mas financeiramente pode compensar. Você pode ver as tulipas na Holanda durante todo o mês de abril. De Londres, você iria a Paris pela Eurostar. Eu não iria a Praga, pois não fica no meio do caminho. Bruxelas é até uma opção, mas vai depender de quanto tempo de viagem você tem. O resto do roteiro, não tem jeito, espalhado demais para fazer de trem. Terá que fazer de avião. Lembre-se de considerar a totalidade do tempo que se perde nos deslocamentos aéreos, que vai além do mero ato de decolar e pousar. Acho que vale a pena também dar uma lida: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-30.html#p793263 roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793261 Abraços. Citar
Membros lipeinacio Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Estarei na Europa no mês de Junho! inclusive visitarei a maioria das cidades que você planeja conhecer! Da uma olhadinha no meu post, talvez possa lhe ajudar. Eu anexei uma planilha la com todo o meu planejamento... europa-londres-paris-amsterdam-roma-barcelona-22-dias-t74343.html Vou com um amigo, e provavelmente encontre o Bruno Saraiva (que escreveu alguns posts ai encima) por lá! Dependendo do seu planejamento nos trombamos em algumas cidades. O importante é você decidir o quanto antes, pois a partir de agora, as reservas em hostels e as passagens começam a se esgotarem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.