Membros de Honra mcm Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 larissaparisotto, o que eu vejo de contratempo em Akrotiri é a distância para Fira e o resto da ilha. Se vc vai alugar um meio de locomoção, a coisa melhora. Se a questão é preço, veja os hoteis em Fira que não dão vista para a Caldera -- mas que dão vista para um espetacular nascer do sol. Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Eu já fui duas vezes .... A primeira fiquei na Giorgio vilas que não tem vista ... Na segunda fiquei com vista pra caldeira ... no IRIANA Apartments ... gostei ....muito ... Citar
Membros larissaparisotto Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Eu já fui duas vezes ....A primeira fiquei na Giorgio vilas que não tem vista ... Na segunda fiquei com vista pra caldeira ... no IRIANA Apartments ... gostei ....muito ... Iriana Apartments, vou pesquisar! obrigada! Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 tente ficar de frente para caldeira .... experiência inesquecível ....vc fica olhando a imensidão ....hipnotisado....kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.