Membros Izabella_RJ Postado Maio 20, 2010 Membros Postado Maio 20, 2010 Pessoal, Preciso muito da ajuda de vocês. Estou fazendo minha 1º viagem para a Europa e vou ficar alguns dias na Grécia. Estou com problemas para comprar as passagens de ferries. Não encontro passagem de Mykonos para Santorini no dia 22/09/2010 e nem em algum dia perto. Já procurei em vários sites, inclusive em www.greekferries.gr, www.hellenicseaways.gr, http://www.danae.gr e nada. Alguém poderia me dar uma luz? Achei que fosse achar esse trecho fácil, mas estava enganada! Obrigada, Izabella Citar
Membros Recruz99 Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Pessoal, uma dúvida: quem pega o ferry da Hellenic de Atenas para Santorini entra na caldeira entre Thirassia e Oia?? Vale mesmo a pena ficar em Oia em vez de Fira? Fico um pouco preocupada com o transporte para o centro... Obrigada! Citar
Colaboradores davlav Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Postado Junho 8, 2010 Izabella, Provavelmente ainda não disponibilizaram os horários de setembro. Mande um email para a Hellenics perguntando pela frequência dos ferries neste mês. Recruz99, Os dois locais são bons para se ficar. A diferença é que Oia fica bem mais longe do porto. Quando eu cheguei estava com duas malas e peguei um taxi para Firá e paguei 15 euros. Para Oia deve ser o dobro ou mais. Depois, para conhecer a ilha o melhor meio é alugar um carro, aí não faz diferença. Analise também os preços de hotel. As informações da minha viagem estão no link abaixo. grecia-atenas-mikonos-santorine-e-rhodes-t44431.html Abraços, David. Citar
Membros Curumim Postado Agosto 22, 2010 Membros Postado Agosto 22, 2010 Santorini,uma ilha sobrenatural.conheci atraves do trabalho,portanto vi aqueles picos gigantescos das montanhas,e aquelas casinhas brancas,parecendo de gesso,no topo da montanha gigante,adorei,muito bom mesmo!quem vai de cruzeiro,primeiramente chega na parte de baixo da montanha.chegando la,encontra varias opcoes de bares,restaurantes,lojas de artesanantos e agencias com pacotes turisticos....existem 2 opcoes para subir no topo da montanha....uma e voce montar num cavalinho,que vai percorrendo pelas trilhas que existem nas montanhas...se nao eu me engano custa 5 euros,mas eu acho que e meio demorado.a outra opcao mais eficaz e rapida,e voce pegar o teleferico...voce paga 5 euros para subir e 1 euro para descer.chegando no topo da montanha de santorini,andei nas ruas estreitas,tirei muitas fotos juntamente com o padrao unico que sao das casas de la....comprei algumas coisas,tomei um cafe grego,paguei 2 euros...fui ate o outro lado da ilha,aonde tem as praias,o vulcao,existem muitas casinhas gregas,que tem a varanda para acesso livre aos turistas.portanto,e possivel tirar foto de tudo,tem as igrejas ortodoxas,conheci uma escola que tinha la,foi maravilhoso,vale a pena conhecer!!! Citar
Colaboradores debasg Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Pessoal, É essencial alugar carro em Santorini? Como é a locomoção lá? Ficarei em Kamari. Obrigada! Citar
Membros André catalano Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 Nao eh preciso nao... Vc pode usar o ônibus que serve muito à maioria dos vilarejos da ilha... E acho que uma forma bem legal de sr deslocar e sr divertir eh alugando os quadriciclos... Vc anda de ponta a ponta na ilha e estaciona em qualquer buraquinho... Ate mesmo em oia onde os estacionamentos sao mais disputados... Boa sorte Citar
Membros douglas sp Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Olá para todos! Pretendo ir para a Grécia em Junho do ano que vem, com isso tenho algumas dúvidas. Qual a melhor opção? Ficar em um hotel na cidade de Tira ou em um hotel em uma das praias? Caso fique em um hotel em uma das praias, tem transporte para ir para a cidade? chegando no aeroporto, tem táxi para ir para o hotel? Obrigado! Douglas Citar
Membros André catalano Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Bom dia... A melhor forma de ficar em santoriri eh em phira mesmo... As melhores praia sao longe do centro, e o transporte publico funciona ate determinada hora da noite... Isso o limitaria a aproveitar o burburinho da cidade à noite... Mas durante o dia eh fácil transitar na ilha... Ou de ônibus que serve às principais praias... Ou alugando um carro ou quadriciclo... Este ultimo acredito ser a melhor opção... Jah para vir do aeroporto p a cidade nao há necessidade de taxi... Existe um ônibus que fica esperando a chegada dos vôos... E leva todos para o centro da cidade... E super barato e todo mundo faz dessa forma... Espero ter te ajudado... Abraco Citar
Membros douglas sp Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Obrigado André! Douglas Citar
Membros douglas sp Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Olá para todos! Gostaria de saber se chegando via ferry boat no porto de santorini, como faço para me locomover para ir do porto para o hotel? Ficarei em um hotel próximo a Thira. Existem taxis? ônibus? que partem do porto? Obrigado! douglas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.