Membros linapa Postado Janeiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Olá gentes! Estou com uma dúvida cruel: é humanamente possível um roteiro percorrendo 3 países, de maneira saudável, em 7 dias? tenho um roteiro, mas estou com dúvidas se devo subir de SPA para o Salar do Uyuni, ou chegar em Santa Cruz de la Sierra, e descer pro Uyuni, depois San Pedro. Esta segunda hipótese acabaria com quaisquer possibilidades de conhecer a saber a Isla de Sol, que queria muuito conhecer, caso sobrasse 1 diazinho rs. Minha pergunta é: qual roteiro eu otimizaria mais tempo, sem perder, lógico a paisagem? Lembrando que já pesquisei, para os 2 casos, passeios através da Colque Tour. PS: Estarei sozinha nessa empreitada! 06/02: Sao Paulo - Sta Cruz 07/02: Sta Cruz - Sucre (AVIAO) / Sucre - Uyuni 08/02 a 10/02 - Uyuni /SPA 10/02 (noite): ida para SPA 11/02: SPA - Santiago (aero Calama) 12/02 a 13/02- Santiago OU... 06/02: Sao Paulo - Sta Cruz 07/02: Sta Cruz - Sucre (é possível aqui partir no mesmo dia para Uyuni?) 08/02 a 10/02 - Uyuni /SPA 10/02: retorno Uyuni - Sucre (dá pra voltar no mesmo dia? o passeio termina à tarde) 11/02: Sucre - La Paz (AVIÂO) + La Paz -Copacabana ( é possível esse ninja? rs) 12/02: Copacabana - Isla del Sol - Copacabana 13/02: Copacabana - La Paz La Paz - São Paulo A segunda versão de roteiro ficou beem apertada, acho um pouco dificil viabilizar, até por conta de imprevisto que sempre rola...mas sonhar não é impossível né? Um muito obrigada a quem puder me ajudar! Editado Janeiro 14, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miranda_rick Postado Janeiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 bem Linalis, como vc ja disse, esse roteiro numero 2 pra 7 dias ta corrido, vc teria q contar com a sorte pra conseguir terminar esse roteiro. O numero 1 tb tá apertado, mas como vc tem 1 diz de folga no final, seria um dia pra deslocamentos e atrasos. abraços, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Se eu fosse voce optaria pelo segundo roteiro,creio que não vai ter tempo de ir para o Atacama,atacama tem muita coisa para se fazer,no minimo tem que ficar 3 dias,já sua duvida para fazer Sucre a uyuni,eu já fiz isso Cheguei em sta cruz a tarde,passei a noite e de madrugada eu sai rumo a sucre. Chegando a Sucre,peguei um taxi e mandei deixar no terminal Chegando la peguei um onibus para potosi.. cheguei em potosi as 4 da tarde,comprei a passagem para as 6 da tarde enfim cheguem em uyuni as 22;30 Porque voce vai voltar para Sucre? só para pegar o aviao? porque assim que sair de uyuni não va direto a la paz? (14 hrs +ou-) Lembre-se que não bolivia quase sempre tem imprevisto... Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.