Colaboradores Fernanda Gotz Postado Março 17, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2014 Tem táxi sim ! Nós que optamos por andar de ônibus mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Olá Fernanda. Excelente relato mesmo. Detalhado, preciso e o melhor, com muitas fotos. Irei para Jampa, apenas, porém seu relato serviu muitíssimo bem. Estarei indo de carro com meus pais e encontrarei meu tio lá. Ficaremos hospedados em um AP cedido por um amigo dele. Bom, obrigado pelas dicas deixadas aqui e vamos ver como é João Pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa Silva Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá Fernanda; Achei ótimo seu relato tem me ajudado bastante, mas ainda tenho algumas duvidas estarei indo pra Porto de galinhas no dia 05/09 e retorno dia 19/09 tenho 14 dias pra aproveitar lá com minha mãe e minha sobrinha de 6 anos, já realizei uma pesquisada na tabua da maré como quero conhecer Maragogi pretendo ir direto do aeroporto pra la e hospedar por lá uns 2 dias pra conhecer melhor devido a maré estar baixa nesses dias ai iria pra porto de galinhas pra conseguir pegar a maré baixa, vc pode me dizer quais praias é melhor eu conhecer na mare alta e na baixa em porto de galinhas pra poder fazer um roteiro bem legal? Pela sua experiencia nesta viagem acharia que ficaria mais barato alugarmos um carro ou andar de ônibus e pagar por passeio e táxi já que estaremos com uma criança de 6 anos? Você possui algum tipo de mapa das praias, roteiro ou guias desta região que podem me ajudar ? To um pouco perdida me de algumas dicas.... Abraços Wanessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farinha Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Magnifico... Parabéns pela dedicação... Seu relato é Fantástico... Realmente como foi falado acima... É uma Linda história... Um livro repleto de boa informações... :'> Vou apenas para Pernambuco e por pouco tempo... Mas tirei proveito de muitas informações aqui... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Slicer2k Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Fenomenal relato, digno de uma guia de viagens, me deu a ideia perfeito de o que fazer, e pelo visto o tempo que eu ficarei 13/8 a 17/08 não sera suficiente, infelizmente só vou ficar 1 dia em marogogi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronei Amandio Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Está aqui um relato útil! Muito bom mesmo. Apenas recomendaria editar e tirar as mazelas pessoais como enjoos, etc... pois isto não contribui, embora respeite a particularidade dos momentos vividos. Parabéns! Espero que o bebe tenha nascido com muita saúde. Ronei Amandio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.