Colaboradores gleison_gomes Postado Março 26, 2012 Colaboradores Postado Março 26, 2012 A Space é paga. Realmente não paguei entrada em uma baldinha q fui em Little Venice, mas não sei se são todas de graça... a Space já não é... 5h seu voo? Dá tranquilamente pra ir pra balada, passar no albergue, pegar suas coisas e ir para o aeroporto! rsrsrsrsrs Tô brincando... realmente é puxado. Lá em Paradise Beach a balada é de graça e começa lá pelas 16h no Tropicana. Eu estava sozinho e nadava tranquilamente. Claro, deixava minhas coisas à vista e ficava no mar de olho nelas. rsrs O que não dá pra fazer em Barcelona, por exemplo, mas em Mykonos foi tranquilo. Entretanto, como bons brasileiros que somos, é sempre bom ficar atentos. Abraço! Citar
Membros anacalo Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Ei gleison!! Que bom que a balada da paradise de dia é free. Se a Space nao for mto cara, eu animo de pagar tb! as vezes economizar demais é bobagem. Hum que bom que dá para deixar as coisas... em barcelona é tranquilo pq estarei com minha prima e as amigas dela. Obrigada!!! abraço! Citar
Membros Mi Ribeiro Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 OI gente!! Sou nova no mochileiros apesar de sempre pegar aqui muitas dicas incríveispara as minhas viagens. Vou fazer um cruzeiro de lua de mel em novembro e ficamos um dia parados em mikonos. O navio chegas as 7 da manhã e sai as 18. Alguém poderia dar uma dica de passeio q poderia ser feito em poucas horas? Algo imperdível q desse de fazer nesse curto tempo para que pudessemos aproveitar ao máximo? Obrigada!! Citar
Membros André catalano Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Oi mi Ribeiro... Vc poderia ir p uma praia tipo paradise que eh superlegal, passiar na cidade principalmente no bairro litros venice! Acho que sao bem relevantes no contexto geral da ilha! Citar
Membros paulopoggio Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Olá Pessoal,estou com uma tremenda dúvida e gostaria de ajuda. Estarei indo para a Grécia próximo mês,tenho 3 dias inteiros livres para visitar uma ilha. Estou com 3 opções para escolher: Ios,Santorini ou Mikonos. Qual dessas eh a mais impressionante ou mais legal,que vale mais a pena visitar. Tenho 21 anos e estou também a procura de agito,festas e uma galera nova. Muito Obrigado! Citar
Membros rafaelfrocha Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Dessas, so conheco Mykonos e so posso dizer que a ilha e phooda! Alto astral e boas baladas ! Citar
Membros Felipe Watson Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Galera, To chegando em Mykonos dia 15 e gostaria de saber se é necessário alugar carro /moto /cavalo hahah para se locomover.. pelo q leio os onibus nao sao mto regulares... mas tem gente q fala q é tranquilo.. ae eu fiquei na dúvida... VALE OU NÃO VALE? Mto obrigado!!!!! Citar
Membros rafaelfrocha Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Felipe, vale a pena alugar uma scooter la! Vc vai achar facilmente, e nao tem burocracia! Citar
Membros anacalo Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 paulo soh conheci mykonos mas pelas fotos q vi e relatos d quem conheceu as outras seeeeem duvida mykonoooooooooos!!! eu ameeeeeeeeei!!! as praias sao mais bonitas pelo q ouvi, e tem agito na alta temporada!! a melhor praia eh a super paradise, linda bem mais bonita q as outras e com dj, q a galera dança no final da tarde!!! A paradise nao vi o agito pq tive soh um dia e preferi ficar na paraga e super paradise ( nao achei graça na paradise). Vi um hostel na paraga que achei mto legal!! eh estilo camping mas se alugar quarto p dois fica mais barato que os hoteis. Da uma olhada no hostelworld, achei ele supeer legal, entrei p ver e eh d boa, estilo camping msm. Eu ainda volto em mykono!! acho q Ios eh perto, as vezes pode fazer 1 dia em uma e 2 em outra.Dizem q a balada de la eh otima, mas nao deu para eu ir, meu ferry foi cancelado e perdi um dia. Conselho nao pega o speed boat, pega p ferryboat devagar, os rapidos vi mais de um caso alem do meu cancelado!!Ou se achar barato, o voo, melhor opçao ainda. Felipe, o esquema la é a scooter mesmo, em media temporada nao era cara maaas como eu tenho medo fiquei no busu mas para super paradise nao tem, e o barco vltava cedo...ai conversando com uma menina q panfleta consgui um amigo dela me levar e buscar de moto pela metade do preço do taxi ( q eh carinho!!30 euros ir e voltar! e dizem q alta temporada eh 60). Se for de scooter fica esperto q a estrada eh cheia de curva e buraco, mais de uma vez o carro veio quase na nossa direçao desviando de buraco ou na curva. Um americano q conheci, anda de moto direto na cidade dele e falou que quase bateu a moto 2 vezes em mykonos, entao scooter com capacete e cuidado rs Aiii q saudade da minha little veniceeee!! quero voltaaaaaar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.