Membros Larissa de França Postado Dezembro 24, 2011 Membros Postado Dezembro 24, 2011 será que em meados de março já se tem alguma movimentação em Mykonos? Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Dezembro 25, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2011 Larissa, Conversando com o cara do hotel, ele falou que fora de temporada é bem tranquilo lá... Citar
Membros Larissa de França Postado Dezembro 25, 2011 Membros Postado Dezembro 25, 2011 pois é,eu nem me importo muito com a badalação em si,prefiro mais a tranquilidade mesmo!mas meu medo é se vai estar frio,tipo,sem nem poder entrar no mar!eu li seu relato e é bem inspirador!eu queria fazer algo semelhante,mas pousando em Paris,depois indo pra Mônaco,Nice,St.Tropez e fora da França só Mykonos mesmo minhas férias são só em março de 2013 e eu tô na dúvida entre esses destinos ou Los Angeles e Vegas!falta muito,mas queria me programar bem Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Dezembro 25, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2011 Bom, no verão a temperatura da água do mar já era um pouco baixa... lá a água não é igual ao nosso Nordeste... tá mais pra Cabo Frio ou Floripa... Acredito que fora do verão a água deva estar bem fria, mas quem foi em março pode falar melhor... Citar
Membros Larissa de França Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 ou quem sabe então negocias as férias pra Junho ou Agosto! Citar
Membros douglas sp Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Olá para todos! Gostaria de saber se é dificil localizar-se no porto de mykonos para o embarque nos ferrys boats? Pretendo ir de mykonos para santorini de ferry pois, é bem mais barato do que avião. Mas tenho medo de me perder no porto. Verifiquei em sites, um ferry boat de Mykonos para santorini pela sea jets, alguém conhece? È seguro reservar pela net? Obrigado! Douglas Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Douglas, É bem fácil. Vc precisa ficar atento à empresa na qual vc vai viajar... os barcos param um do lado do outro e vc pode perguntar para o pessoal que fica lá. É bem fácil. Se ainda não comprou a passagem, prefira primeira classe, dependendo do preço. A classe econômica é igual a mesa de bar. Fiquei 4 horas sentado numa cadeira e mesa bem desconfortáveis... Abraço! Citar
Membros André catalano Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Oi eu fiz esse mesmo percurso e fui na econômica... Achei bem confortável e a viagem demorou em torno de 2 h e 30 minutos... Reservei p mim e mais 7 pessoas. Foi super tranquilo! Citar
Membros Jham Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Quanto às ilhas, pretendo ir apenas a Samos(desta vez) porque vou passar a maior parte dos dias na Turquia. Vale à pena ir à Samos? Achei pouca coisa na net. A principal referência é o matemático Pitágoras (rsrs). Obrigada Citar
Membros deborahmacedo Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 oHHH Quem vai de Pireaus para Mikonos (bluestars) é aconselhado mesmo ir de uma classe mais barata como o Douglas falou !!! Este trajeto tem 8 hs e vc vai que nem boi rs.. disputar cadeiras a tapa la no meu blog tem um topico rs... Agora de Mikonos para santorini, com a outra empresa ... esqueci o nome ai sim rs.. pode ir na economica pq parece poltrona de avião rs.... bjokas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.