Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


MauroBrandão

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos. Estou tentando colher o máximo de informações sobre a Grécia, principalmente Atenas e Mikonos.

Quero ir no verão do próximo ano mas para isso, estou me organizando desde agora por que sei que tudo lá é muito caro.

Se alguém já foi ou conhece alguém que já foi gostaria de obter algumas dicas tais como:

 

1- Albergues em Atenas (Os que forem de fácil acesso aos monumentos históricos, meio de transportes, lojas, restaurantes e a vida noturna de Atenas.

2- Onde não posso deixar de ir em Atenas

3- 4 dias são suficientes para se passar em Atenas?

 

Agora sobre Mikonos.

Tenho visto que a maioria preferi ir de Atenas para Mikonos numa espécie de Catamarã, não é isso mesmo? Eu vou querer ir nessa parada, até por que a aventura é melhor do que ir de avião.

1- Albergues em Mikonos (Os que forem próximo as melhores praias e as baladas que tanto me fazem querer ir pra lá)

2- As melhores praias

 

De Mikonos para Santorine é perto ou é inviável?

 

Pessoal, se alguém puder me dá umas dicas de companhias aéreas que tenham vôos do Rio de Janeiro para Atenas, eu agradeço também.

 

Se alguém puder me detalhar do que gostou, do que não gostou, do que aconselha eu não fazer, ou do que aconselha eu fazer eu ficarei grato.

 

As baladas em Mikonos acontecem todos os dias ou são melhores nos finais de semana como aqui no Brasil?

 

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Barretinho,

Sobre hospedagem e lugares para conhecer em Atenas vc poder dar uma olhada no outro tópico pq tem algumas dicas lá. Eu fiquei no Athens Backpackers (http://www.backpackers.gr/). Recomendo demais!!!

 

4 dias é mais do que suficiente para Atenas. Dá pra ir à Acrópolis, Museu, etc...

 

Qdo fui a Mykonos em julho todo dia tinha balada boa!!! As melhores praias são estas que o pessoal já citou aqui mesmo (Paradise, Psarou, etc). É isso mesmo: é um barco que vai de Mykonos para Atenas. Só fique esperto pq as cadeiras mais baratas são quase iguais àquelas cadeiras de bar. É bastante desconfortável.

 

Nâo sei te dizer sobre Sanotirini pq não fui pra lá.

 

Um abraço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Vou ficar 3 noites em mykonos em setembro agora, perto do porto antigo.

 

Vcs acham essencial alugar carro ou o transporte coletivo é tranquilo de se locomover para as praias?

 

A noite melhor é perto do porto antigo?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, da pRa vc ir para todas, ou pelo menos todas que eu conheço, por meio de transporte coletivo... Algumas praias como susper paradise vc nao pode ir direto de ônibus, mas vc vai para outra prai tipo e pega um barco (se nao me engano 4 euros) e ele vai parando de praia em praia. Quanto a melhor noite, eh na própria cidade de myconos no Porto velho do bairro venezia... Mas tente ver se nao vai ter algum show... Quando eu estive lah quem tocou foi David Guetta... E normalmente os shows sao nas praias tipo paradise... Mas o transporte puplico tambem funciona durante toda a madrugada nestes dias... Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá para todos!

 

Pretendo ir para a Grécia em Junho do ano que vem, com isso tenho algumas dúvidas. Qual a melhor opção? Ficar em ul hotel na cidade de mykonos ou em um hotel em uma das praias? Caso fique em um hotel em uma das praias, tem transporte para ir para a cidade? chegando no aeroporto, tem táxi para ir para o hotel?

 

Obrigado! Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá douglas... Em mikonos fiquei na capital mesmo... Percebi que quem ficava nas praias ou mais durante do centro ficava meio isolado... Lah o transporte publico a noite quase nao existe... Tive a oportunidade de fazer o trecho do centro ate paradise a noite, pois teve uma festa... E enquanto a cidade estava bombando de gente, o caminho estava um marasmo... Ate paradise, sr nao fosse a festa estaria muito calma... Acho que o legal de Mikonos eh vc conhecer e curtir a noitada e as varias praias diferentes... Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...