Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olás!

estou planejando uma viagem para itália e grécia agora em setembro, e como estou indo sozinha todas as dicas aqui do mochileiros estão sendo ótimas, ajudando muito para pensar a viagem, obrigada!

estou pensando em passar 2 ou 3 noites em mykonos - não achei nenhuma opção bacana de hostel por lá ainda, alguém tem alguma dica? como estou sozinha os hotéis a princípio podem ser baratos, mas pra quem está sozinha são um pouco mais salgados... onde é melhor ficar? perto da praia ou perto do centrinho? pra alugar uma motinho, precisa de carta?

obrigada!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
olás!

estou planejando uma viagem para itália e grécia agora em setembro, e como estou indo sozinha todas as dicas aqui do mochileiros estão sendo ótimas, ajudando muito para pensar a viagem, obrigada!

estou pensando em passar 2 ou 3 noites em mykonos - não achei nenhuma opção bacana de hostel por lá ainda, alguém tem alguma dica? como estou sozinha os hotéis a princípio podem ser baratos, mas pra quem está sozinha são um pouco mais salgados... onde é melhor ficar? perto da praia ou perto do centrinho? pra alugar uma motinho, precisa de carta?

obrigada!

Ola

Para alugar a scooter precisa de carta normal do brasil. O centro é bacana, super movimentado a noite mas sem praia. Quanto a hospedagem, todas perto do mar custa caro, exceto um camping em Paradise Beach que custa pouco.

Quanto a praia, não pense duas vezes, escolha Paradise pois vai curtir muito. Tem comida barata e uma otima Beach Party que começa as 17h. Após a meia noite abre a Cavo Paradiso (balada boa nesta mesma praia).

Se vc alugar a scooter, pode pegar um hotel no centro mesmo por ser mais barato. As coisas não sã tão longes do centro (Paradise, Super Paradise, etc...)

chrico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

obrigada chrico!

demorei para ver a resposta, mas foi uma boa dica, gracias!

você indica algum lugar em especial para se hospedar em mykonos que tenha um preço legal?

abraços,

juliana

• Colaboradores
Postado

Olha só, Ju.

Eu estava considerando alugar uma scooter ou até um ATV. Mas qdo cheguei lá, vi que tem ônibus para as principais praias, inclusive para as baladas à noite. Daí desisti de alugar e economizei. É claro que te dá liberdade para ir e vir qdo quiser, mas optei por não alugar.

Fiquei perto da estação de ônibus Fabrika. O nome do hotel é Adriani's Guest House.

Abraço!

• Membros
Postado

obrigada gleison!

muito bom saber que dá pra andar pela ilha de ônibus, inclusive a noite.

vou dar uma olhada no adriani's. vc curtiu ficar por lá? ele é próximo do centrinho?

gracias!

abraços!

• Colaboradores
Postado

Ele é próximo da Fabrika, que é a "estação" de ônibus. Fica a uns 10 minutos à pé do porto velho e uns 5 de Little Venice. É muito bem localizado. Só que tem uma coisa: lá é tudo morro! rsrs Da estação de ônibus até o Adriani's vc tem que subir um morrinho. Dependendo da hora e do teor alcóolico, é complicado! rsrsrs Mas não é nada puxado, só um pequeno morro.

Eu gostei de lá. É um hotel, o único que fiquei na minha viagem, o resto tudo foi albergue. É mais caro, mas é bom. Ah, não tem café da manhã, mas o Antonius te pega no aeroporto. E na ida para Atenas, pedi uma carona até o novo porto e ele me levou.

Desculpe, vc está indo quando para lá? Agora em agosto ainda é alta temporada, mas depois não sem se tem ônibus à noite para as baladas... aí sim, vc teria que alugar uma scooter.

• Membros
Postado

obrigada gleison!

tô indo para lá no fim de setembro, acho que as coisas por lá já estarão mais tranquilas e pode ser que não tenha mais ônibus á noite mesmo, acredito.

apesar do morro acho que o adriani's parece uma boa, obrigada pela dica!

um abraço!

ju

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, voces acham que se perde muito da ilha indo no inverno? Estou pensando em ir em janeiro e o clima esta pesando bastante na minha decisao..

Alguem ja teve uma experiencia parecida?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...