Membros carol.op Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 Galera... Quem vai em julho/2010.. quais são os dias? Pretendo chegar em Madrid dia 2 e ir até grécia pelo dia 12... Mas gostaria de cia... Vcs já tem roteiro? Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 30, 2010 Colaboradores Postado Março 30, 2010 Carol, Se Deus quiser, estarei em Mykonos de 21 a 24/07. Parto no início da tarde do dia 24. Você se refere a roteiro em Mykonos mesmo, né? Tenho alguma ideia de praias a serem visitadas, restaurantes, etc. Citar
Membros carol.op Postado Março 31, 2010 Membros Postado Março 31, 2010 Na verdade quero ir a Atenas, Mykonos e Santorini... Mas ainda estou vendo as possibilidades pq vou estar sozinha... Meu roteiro inical seria 15 dias entre alemanha, Holanda e Belgica.. Ó dúvida.. =S Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 31, 2010 Colaboradores Postado Março 31, 2010 Pois é, Carol! Eu tb fiquei na dúvida sobre o roteiro, pois tb estou indo sozinho. O negócio é pesquisar bastante sobre os lugares etc e atirar! rsrs Citar
Membros camilamahara@hotmail.com Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Carol! Respondendo sua pergunta sobre Frankfurt: Nao tem muita coisa de interessante para se fazer. A cidade é linda...mas um pouco calma demais! E Davla: estou indo pra Athenas dia 18 de maio... o hotel que vc citou é bem localizado? pode me dar mais informaçoes?! Obrigada!! Citar
Colaboradores davlav Postado Abril 20, 2010 Colaboradores Postado Abril 20, 2010 Camila, é bem localizado. O nome é Attalos hotel. Veja o Link: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g189400-d235705-Reviews-Attalos_Hotel-Athens_Attica.html. Dos links para ver preço você acessa ao mapa. Descartei alguns mais baratos em função do local. Se quiser pesquisar mais, tente o meu método: como-escolher-um-hotel-t43238.html Dá um pouco de trabalho mas você escolhe pelo local que desejar. Abraços, David. Citar
Membros sidfilho Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Davi Não precisa voltar para Atenas. Os ferrys vão pingando de ilha em ilha. De Santorini para Rhodes tb é possivel fazer de Ferry. Mas se vc comprar antecipadamente, avião fica mais barato e é mais rapido. Claro que ir de ferry tem todo um charme em navegar entre as ilhas, masssssssss, isso vai de cada um! http://www.bluestarferries.com e outros. Chrico olá pessoal. tambem vou chegar em atenas as 1:00am, alguem sabe de algum hotel bem perto do aeroporto, pra nao precisar gastar com taxi/etc??? e outra duvida, no site da blue star, nao encontrei nenhum roteiro entre mykonos e santorini, tem outro nome, outras ilhas no meio, ou nao tem como (pela blue star) mesmo???? meu periodo na grecia eh entre 10/05 ate 15/05. vou tentar conhecer mykonos/santorini, e deixar um dia inteiro pra atenas. será que da tempo?????? Obrigado!!! Citar
Membros renata_bonito Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Galera, vou em agosto para Atenas, Mikonos e Santorini. Gostaria de saber quanto tempo é necessário para passar em cada local. Estava pensando em dois dias para cada... Qual a opinião de quem já foi? Além disso gostaria de dicas de hotéis ou hostels com uma localização legal e que não seja muito caro, pois a verba tá curta! rs Valeu! Citar
Membros deborahmacedo Postado Maio 2, 2010 Membros Postado Maio 2, 2010 Olá pessoas td bem? Ainda estou fechando algumas coisas nesta viagem Rapidinho meu roteiro Julho 2010 SP - 01 Barcelona - 02 a 06 Ibiza - 06 a 11 IBZ-BCN - Athenas 11 Atenas - 12 na madrugada a 16 Mikonos 16 a 20 Santorini 20 a 26 santorini a Atenas 26 27 embarque para o Brasil Em Atenas escolhi este hotel http://athhotel.com/ 42 euros o casal e 36 sozinho E reservei por ele mesmo (+ tx de 10 euros) nao reservei pelo hostelbook ou outra coisa pq o booking.com eu reservei para Ibiza e veio direitinho a confirmação - porém escrevi para o hotel direto e até agora nao me confirmaram a reserva. Fiquei preocupada com a localização pois li em muitos comentários dos hostels que tem uma parte de Atenas que tem muita prostituta e traficante... alguem pode me confirmar isso? Usei referencia o bairro de Plaka/ Monastirak e evitei as ruas Kapodistriou / Lision / Achamon /Sygrou Vamos ver qdo chegar pois apesar de td isso pesquisando sobre o hostel que escolhi, me disseram que tbem tem prost e drogas... mas vamos ver no que dá... Alguém pode dar uma opinião? Sugestão Agora me falta Mikonos mesmo, pois ainda nao li em nenhum lugar de facil localização.. vou pesquisar e posto aqui bjokas Citar
Membros camilamahara@hotmail.com Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Pessoal, Alguem sabe uma maneira mais barata de ir da Grécia à Turquia? beijos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.