Membros alexgageiro Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 marcelogrego, Maio se não me engano é baixa temporada ainda. Quando eu fui (outubro) também era baixa temporada, chegando em Mykonos ao desembarcar tinha muitos nativos oferecendo hospedagem. Na época acabei ficando na casa de uma nativa, em um quarto bom, com banheiro e frigobar e paguei bem barato... Marcelogrego, pegou SOL em Mikonos em Outubro ? Acho que chove pouco por lá né ? Citar
Membros marcelogrego Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Gleison, Alex e Rafael, Obrigado pela ajuda. Eu vou continuar pesquisando mais um pouco. Talvez tenha um amigo meu da Grécia que poderá me acompanhar pelas ilhas. Ainda não sei. Acho arriscado deixar para encontrar acomodação com os nativos na chegada, sem reservar... Também, queria ficar em algum lugar onde tem gente de várias nacionalidades para trocar ideia. Alex, infelizmente "ainda" não peguei sol em Mykonos, mas irei Essa foto aí de agora é do litoral de SC. Dizem que em maio tem um pouco de possibilidade de chover e que de junho para frente o tempo é bem quente (um forno em Atenas!), mas venta bem nas ilhas e à noite é até bom usar um agasalho. Vamos ver. Novamente, valeu pela ajuda! Citar
Membros alexgageiro Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Foi Mal Marcelo, A pergunta era pro rafael rocha.... Rafael, pegou SOL em Mikonos em Outubro ? Acho que chove pouco por lá né ? Eu tô indo agora em outubro:) Citar
Membros asalome Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Oi Pessoal, Eu fui para Mykonos em Outubro/2011. Realmente o tempo não é meio instavel. Alguns dias de chuva e alguns dias de sol. Nesta época é bem tranquilo, pois já é considerada baixa temporada. Estava bom pra nós que estávamos em casal... Ficamos em um hotel MARAVILHOSO chamado Alkyon. O hotel é muuuuuito lindo, com vista para o mar e o atendimento maravilhoso. A gente se sentia em casa... tanto que acabamos ficando mais tempo que o previsto em Mykonos. Como era baixa temporada pagamos somente 50 euros a diária.... uma pechincha!! Um abraço, Andrea Citar
Membros Josué Fadanelli Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Galera, alguém tem mais alguma experiencia em Mykonos e os demais destinos da Grécia no mês de setembro/outubro referente ao clima e a badalação? Valeu! Citar
Membros alexgageiro Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Setembro é o melhor mês ..ainda tá quente e não tão lotado...porém em outubro as baladas em mikonos diminuem bastante .....se tiver ... Citar
Membros gustavo.f.araujo.35 Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Fala Pessoal, estou indo pra malta em setembro, e estou planejando passar 3 dias em mikonos....vocês acham que esse tempo da pra conhecer bastante coisa na ilha? Alguém poderia indicar algum hostel, ou hotel com bom custo beneficio, e bem localizado na ilha? Estou indo sozinho, a maioria dos hostels que tenho visto só trabalham alugando quartos inteiros, o que no meu caso não tem como. O único que achei foi dois campings, um eh esse aqui embaixo http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraga-Beach-Hostel/Mykonos/35310?dateFrom=2014-09-05&dateTo=2014-09-08&sc_sau=avdc&sc_pos=NaN porém os reviews deles são muito ruins, estou com um pouco de receio de fechar com eles... Bom, qualquer ajuda é bem vida! Vlw galera! Abraço! Citar
Membros alexgageiro Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Gustavo ... 3 dias dá sim ...hotel não tenho como indicar ..quando fui dei sorte de me transferirem pra um 5 estrelas de lá com preço de 2 estrelas não saia da ilha sem ver os pelicanos lá ... aparecem em um lugar chamado little venice ... Citar
Membros Ia Orana Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Esse hostel que você citou fica em Paraga Beach. É fora do centro. Se não estiver de carro, vai ser um problema em setembro, já no final de temporada e com menos movimento. Sugiro buscar algo perto do centro. Se você não estiver motorizado, tem saídas de ônibus do centro pra outras praias. Em Paradise Beach tem outro camping. A praia é mais agitada que Paragas. Veja o link em nosso post: http://iaorana.com.br/onde-ficar-em-mykonos/ Fala Pessoal, estou indo pra malta em setembro, e estou planejando passar 3 dias em mikonos....vocês acham que esse tempo da pra conhecer bastante coisa na ilha? Alguém poderia indicar algum hostel, ou hotel com bom custo beneficio, e bem localizado na ilha? Estou indo sozinho, a maioria dos hostels que tenho visto só trabalham alugando quartos inteiros, o que no meu caso não tem como. O único que achei foi dois campings, um eh esse aqui embaixo http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraga-Beach-Hostel/Mykonos/35310?dateFrom=2014-09-05&dateTo=2014-09-08&sc_sau=avdc&sc_pos=NaN porém os reviews deles são muito ruins, estou com um pouco de receio de fechar com eles... Bom, qualquer ajuda é bem vida! Vlw galera! Abraço! Citar
Membros cristiele.araujo Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Qual é o melhor lugar pra se hospedar em Myconos? Vi que os principais hotéis ficam longe do centro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.