Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Andei só de ônibus lá em julho/2010 e foi tranquilaço! Até para as baladas de madrugada tem ônibus de hora em hora...

Mas se vc quer ter liberdade, compensa alugar uma scooter, sim.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, qual a média de preço dos ingressos para as boates em Mykonos e Ios?

Os gastos nessas ilhas se resumem em hotel, comida, bebida, boates e aluguel de meio de transporte? Ou tem passeios turísticos durante o dia?

• Colaboradores
Postado

Cristiana,

As baladas em Mykonos não são baratas... Paguei em por volta 70 Euros na Cavo Paradiso... as outras (Space, etc) eu não me lembro. Mas tem algumas baladas e bares no Centrinho (Centro Velho), o Scandinavian Club, por exemplo, q são bem mais em conta, tipo 5 Euros. Gostei bastante desse Sandinavian Club.

Abraço!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Sou novo aqui e andei lendo todo o tópico sobre Mykonos. Pretendo ir para o país dos meus sonhos, Grécia, em maio de 2013. Ficarei em Atenas em casa de amigos e quero ir para Santorini e Mykonos. Ainda estou pesquisando muita coisa ainda, como hospedagem. Mas, me veio uma dúvida bem básica. Se eu reservar um quarto hoje para maio ou deixar para reservar em janeiro, digamos, o mesmo quarto, dá muita diferença de preço??? O que é que influencia no preço, a antecedência da reserva ou a época do ano que você pretende ficar por lá (no meu caso, maio, quase no início da alta temporada)???

Obrigado

• Colaboradores
Postado

Marcelo,

Acho q existem colegas mais capacitados para responder esta pergunta do q eu, mas acredito q deva existir uma antecedência "ótima", nem muito longe nem muito perto. Acho q em datas comemorativas sempre os preços são bem mais altos.

ACHO (acho mesmo) que uma antecedência de uns 6 meses deva ser o ideal...

Abraço!

• Membros
Postado

marcelogrego,

Maio se não me engano é baixa temporada ainda. Quando eu fui (outubro) também era baixa temporada, chegando em Mykonos ao desembarcar tinha muitos nativos oferecendo hospedagem. Na época acabei ficando na casa de uma nativa, em um quarto bom, com banheiro e frigobar e paguei bem barato...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...