Membros Pamela Benetti Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá Pessoal, Em julho de 2013 quero ir para Venezuela e Colômbia, pretendo passar 20 ou 25 dias. Vou com uma amiga. Estamos buscando informações, pesquisando roteiro, dicas de cambio e tudo mais. Alguém pode nós ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fred. Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá Pamela! tudo bem? Por acaso você ja tem o roteiro definido? Tenho interesse em ir para a Venezuela, até julho... tentei ir ano passado mais não deu. Tenho um roteiro montado para o Monte Roraima, Salto Angel e Los Roques. Porém tenho interesse em conhecer Cartagena na Colombia... Podemos trocar idéias ai....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.