Membros VEDERSON Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 QUERO FASER UMA VIAGEM DE TABOÃO DA SERRA-SP PARA SAN CARLOS DE BARILOCHE COM UMA CG 150 ANO 2007 SERA QUE ELA GUENTA E QUANTO EU VOU GASTAR SENDO QUE VAI EU I MINHA ESPOSA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jairo99 Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Nao Aguenta nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pcgaspar Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Cara, apesar da CG ser uma moto de pequeno porte e não ser necessariamente uma moto para este tipo de viagem, não vou dizer que não acredito no potencial dela. Vi aqui mesmo no site um cara que saiu de São Paulo e foi até o Alaska com uma CG 150. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.