Membros de Honra rchia Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Fui em fevereiro e achei ótimo. O que ouvi dizer é que Atenas fica muito cheia na alta temporada, então gostei bastante de ir em fevereiro, deu para visitar tudo com tranqüilidade, sem filas... Veja bem: a cidade não estava vazia. A Acrópole estava até bem cheia - imagino como seja no auge da temporada turística! Claro que em janeiro o frio deve ser maior, mas se você suporta bem deve dar para aproveitar muito. Citar Link para o comentário
Membros ellencris Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu fui no mês de maio. Temperatura amena e poucos turistas. Concordo com o Mauro, a troca da guarda é mesmo imperdível... fiquei encantada com os "sapatinhos" dos guardas com um pompom em cima. Citar Link para o comentário
Membros bhlash Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom saber que Atenas é tranquila no começo do ano! Pretendo passar por lá no começo do ano que vem. :'> Citar Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pô MauroBr. ... perdi a troca da guarda... rs! Mas valeu pelas dicas, Athenas foi sem confusão nenhuma! O metrô foi fácil, muito bem sinalizado em inglês tbm! Fiquei 1 dia, mas deu tudo certo!!! Obrigado pela ajuda mais uma vez meu caro!!! Abração! Citar Link para o comentário
Membros cvetrenka Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Tenho passagens compradas, chegando em Atenas no dia 30/10/11 e voltando de Istambul no dia 14/11/11. E por enquanto é só isso!! Somos um casal jovem e gostamos de tudo. Qual o roteiro que devemos fazer? Ilhas valem a pena nesta época? Conto com a ajuda de vocês. Citar Link para o comentário
Membros bhlash Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Pessoal, fiquemos atentos ao que pode mudar com relação a tarifas e outros valores de serviços na Grécia, porque pelo que o jornal anuncia quase todo dia o negócio tá feio por lá (economicamente falando). Citar Link para o comentário
Membros nando_wy Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 pessoal seguinte, estou aqui em roma querendo muito ir para atenas porem estou preocupado com os problemas de la, sera que e seguro, pretendo ir dia 12 de dezembro achei passagem aerea por 40 euros. alguem pode me dizer se e uma boa ideia ir pra la ou melhor nao? Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Não sei o que vc esta esperando va e aproveite. Citar Link para o comentário
Membros rafael.bozzo Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal sabem dizer como eh domingo em Atenas??? Fecha td? funciona td normalmente??? Estou perguntando pq terei 2 dias la, sendo um deles domingo, e to tentando me previnir pq sei q algumas cidades domingo eh td meio morto... Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Simone Frigo Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Fala pessoal!Em Setembro/2011 rodarei pela Europa e graças aos baixos preços das 'low cost' inclui 1 dia em Athenas ao meu roteiro, sei que parece pouco, porém é melhor do que nada rs. De longe é o lugar que estou mais preocupado e o que me dá mais frio na barriga devido ao meu precário inglês e à distância do alfabeto grego ao nosso, mas vamos que vamos! Tenho uma duvida basica, meu albergue é ao lado do metro Akropolis, o metrô que pego no aeroporto vai direto para a Praça Syntagma? Ou há alguma baldeação pelo caminho? PS.: Sei que da Syntagma tenho de fazer baldeação para ir à estação Akropolis, a minha duvida é especificamente quanto á ligação do metrô do Aeroporto com a Praça Syntagma. Obrigado pela ajuda, pessoal! Boa tarde!!! Pelo seu depoimento você já deve ter voltado de viagem. Poderei nos descrever como foi? Obrigada! Simone Frigo (Tenho interesse de ir a Grécia a partir de 15/09/2012) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.