Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Os valores são os mesmos, calcule média para tudo Euros 100 dia transporte etc. menos a pasagem aérea ida e volta. Citar Link para o comentário
Membros marqueze Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Amigos irei para Grécia agora em Julho e andei lendo que a nossa carteira de motorista não é aceita por lá. Alguém daqui teve algúm problema no momento de alugar um carro? Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Marquese como vc não colocaou no teu avatar a tua localização não posso informar como proceder, mas vá no DETRAN e tire a carteira internacional é na hora. Mas se vc souber ler as placas em Grego vai ser muito bom dirigir por lá tem que ver se a Grécia faz parte da convenção sobre trânsito Viário celebrado em Viena 8/11/1968. O DETRAN deve saber. Citar Link para o comentário
Membros goularthot Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá companheiros (as) de viagens. Gostaria de saber sobre vantagens e desvantagens de ir a Athenas no mês de Janeiro. Fica mito complicado passear nesta época do ano? Agradeço antecipadamente pelas respostas. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Com certeza a melhor opção é ir no verão para aproveitar as praias. Citar Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Fala pessoal! Em Setembro/2011 rodarei pela Europa e graças aos baixos preços das 'low cost' inclui 1 dia em Athenas ao meu roteiro, sei que parece pouco, porém é melhor do que nada rs. De longe é o lugar que estou mais preocupado e o que me dá mais frio na barriga devido ao meu precário inglês e à distância do alfabeto grego ao nosso, mas vamos que vamos! Tenho uma duvida basica, meu albergue é ao lado do metro Akropolis, o metrô que pego no aeroporto vai direto para a Praça Syntagma? Ou há alguma baldeação pelo caminho? PS.: Sei que da Syntagma tenho de fazer baldeação para ir à estação Akropolis, a minha duvida é especificamente quanto á ligação do metrô do Aeroporto com a Praça Syntagma. Obrigado pela ajuda, pessoal! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vá tranquilo o mínimo que vc tem de comunicação, vc vai se dar bem, o principal é ter o mapa na mão do metro e os passeios que vc quer. O Metro vc pega praticamente dentro do Aeroporto e não é necessário baldeação. Pegue um mapa no Aeroporto da cidade e metro. mapa do metro abaixo. http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/ Citar Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vá tranquilo o mínimo que vc tem de comunicação, vc vai se dar bem, o principal é ter o mapa na mão do metro e os passeios que vc quer.O Metro vc pega praticamente dentro do Aeroporto e não é necessário baldeação. Pegue um mapa no Aeroporto da cidade e metro. mapa do metro abaixo. http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/ Oi Mauro, Obrigado pela rápida resposta e por sua ajuda! O mapa do metrô já tenho impresso e colado nas minhas anotações hehehe o que eu achei confuso tinha sido a questão da estação Doukissis Plakentias (ela aparece no mapa como se fosse o ponto final da linha 3), achei que teria de fazer baldeação nela! Pô, sem baldeação, mais tranquilo ainda hehehe os passeios que farei é somente na Akropolis e nas ruínas em torno da Plaka, se eu esticar á algum lugar será no Museu Arqueológico Nacional! Se tiver alguma dica de algo interessante proximo da Plaka, pode me mandar Mauro! Novamente agradeço, abração!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vc vai ficar bem perto do Parlarmento, a troca da guarda é bonito de ver. Citar Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O que me dizem sobre Atenas em janeiro? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.