Membros lulun Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olá, vou viajar para Athenas, gostaria de saber quantos dias são necessários para conhecer bem a cidade (indo em todos os pontos turísticos e museus)? Obrigada, fico no aguardo. Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Outubro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Oi, Lulun! Olha só: depende do seu ritmo. No meu caso, em 2 dias foi o suficiente. Mas, por segurança uns 3 dias é o ideal. Você gastará 1 dia só na Acrópoles e nas outras atrações que você tem direito ao comprar o ingresso. Um abraço! Citar Link para o comentário
Membros lulun Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá pessoal, Algum de vocês sabe me dizer quantos dias são necessários para se conhecer bem athenas? indo nos museus e pontos turisticos.. obrigada; Citar Link para o comentário
Membros lulun Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Oi gente, Eu sei que é uma pergunta idiota, mas é porque é meu primeiro mochilão. NS AEROPORTOS DE CADA CIDADE É POSSIVEL CONSEGUIR O MAPA /GUIA DA CIDADE?É GRATUITO OU PAGO? Citar Link para o comentário
Membros Ana Paula Vieites Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Olá Pessoal, Preciso muito da ajuda de vocês, estou indo para o meu primeiro mochilão daqui a 15 dias e o finalzinho dele é na Grécia e na Turquia, então gostaria das seguintes dicas: Estou me programando para ir de Veneza para Brindisi e de lá pegar o navio, para a Grécia, só que só reservei para a Grécia 3 dias e se fizesse o trajeto de barco gastaria 1 dia e meio, então gostaria de saber vale a pena abrir mão de 1 dia na Grécia pela beleza da viagem de barco? Vou pegar inverno lá, compensa eu ir em alguma ilha? O que posso fazer de mais bacana lá pra aproveitar ao máximo esses 3 dias de inverno? (energia e disposição não são meus problemas! rsrsrs). De Athenas estou pensando em seguir pra Capadócia, fazer o passeio de balão (tudo em 1 dia, dá tempo?) e depois finalizar com 2 dias em Istambul (minha passagem de retorno, sai de Istambul), vcs podem me dar dicas de Istambul? Me falaram que mulher, sozinha na noite lá é perigoso, é verdade? Bom acho que é isso tudo. Valeu Ana Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Eu acho que não vale a pena em todos os serntidos tem provblema de horário de barco etc eu iria de avião. Mesmo por que lá vc pode escolher um passeio de um dia de barco. Ir a Capadócia para passear de Balão de uma analizada melhor, e depende do tempo. IIstambul a noite sozinha eu aconselho evitar. Quanto a dicas eu recomendo dar uma lida no fórum da Turquia tópicos Guia de INformações e perguntas e respostas e no fórum relatos de viagem. Istambul vale a pena, como ATenas também. Citar Link para o comentário
Membros yurinando Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Vou para atenas no começo de fevereiro e ando pesquisando: Fui dando uma olhada nas sua dicas de alojamento e salvo algum engano vi muitas opçoes mais caras e menos mochileiras. Achei esse site com preços confortaveis. http://easyjet.hostelworld.com/search.php?ChosenCity=Athens&ChosenCountry=Greece Vou chegar la nessa epoca menos movimentada e depois abro um topico comentando. bjos Citar Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Em maio vou para a Grécia e queria saber se os preços de lá são iguais os daqui os menores (hehehe)... Mais especificamente, eu queria saber a respeito de relógios... Alguém conhece alguma loja boa??? Citar Link para o comentário
Membros IcaroMarques Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá viajantes! Estarei indo pra Europa em julho e ficarei por lá por volta de um mês. Irei pra Portugal visitar minha família e vou para a grécia para encontrar uma amiga e aproveitar a oportunidade, né de conhecer o local, sem falar nas ilhas tbm! Irei sozinho para a Grécia sozinho, portanto, atrás de companhia pra quem for por volta de julho (segunda quizena) até segunda quizena de agosto; pretendo ir do dia 19 ao dia 16 ou 23 de agosto, não podendo sair antes (provavelmente) nem ficar muito por causa da faculdade. Penso em ir logo direto pra Portugal e logo que chegar ir pra Grécia e depois voltar pra Portugal e ficar livre pra fazer outros passeios. Penso em ficar na Grécia duas semanas a partir do dia 21 de julho; seria o suficiente pra conhecer a Acrópoles e arredores e ilhas? Estou indo provavelmente com o dinheiro bem contado, mas com esperança de que consiga fazer bastante coisa sabendo eocnomizar aqui e ali, e com toda a disposição possível! Caso vá para as ilhas (Mykonos, Santorini, Rhodes, Los), é melhor ficar em camping, albergue, tomando em conta o preço, a interação com outras pessoas e a proximidade com os principais lugares? Bom, já vi bastante dicas por aqui, acho que por já só mesmo isso, e principalmente quem vá sozinho e em grupo tbm pra poder participar tbm do mochilão em grupo! Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros ajanelalaranja Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Acho 3 dias o suficiente p/ conhecer Athenas. Para quem perguntou de preço de relógio. Eu pesquisaria no freeshop. Em geral as coisas são um pouco mais baratas do que Espanha e Itália, por exemplo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.