Membros carolafdj Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Mauro, qual é o tópico Atenas Guia de informações? Achei que foste esse sabe me dizer pontos não devo perder em atenas? vou ficar um dia disponível para turismo lá. =) Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Carola realmente esta faltando o Atenas - Guia de Informações, mas no inínio deste tópico página um tem os pontos que eu acho imperdível, em um dia se vc não for em museus da para conhecer numa boa Citar Link para o comentário
Membros Gustavo Trevisol Postado Setembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Farei um cruzeiro de Lua de Mel e chegarei em Atenas no dia 14/10 às 21:45h e sairei de lá no dia 23/10 às 08:55h . Estou achando muito cara a reserva de transfer: - Via agência aqui do Brasil estão me cobrando U$ 73 e U$ 95 do Aeroporto para Hotel e do Hotel para Aeroporto, respectivamente. E ainda tem a taxa de R$ 30 da operadora. - Via o "famoso" George (http://www.greecetravel.com/taxi/), ficará por 60 euros cada trecho. Quem já foi acha que é tranquilo desembarcarmos e pegarmos um taxi comum do aeroporto para o hotel lá pelas 23h? E pedir um taxi direto no Hotel para o aerporto? Pelo que li em alguns lugares, deve ficar algo em torno de 35 euros. Abraços! Gustavo Citar Link para o comentário
Colaboradores davlav Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Gustavo, Nenhum problema em relação ao taxi. Eu cheguei quase meia-noite. Dê uma olhada no tópico abaixo. grecia-atenas-mikonos-santorine-e-rhodes-t44431.html Abraços, David. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Metro é mais econômico e super fácil o embarque. Citar Link para o comentário
Colaboradores davlav Postado Setembro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O problema seria o horário. Citar Link para o comentário
Colaboradores davlav Postado Setembro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Deu problema...continuando...quando eu fui não tinha metro na hora que eu cheguei...se tiver com certeza é melhor. Abraços, David. Citar Link para o comentário
Membros Segundo Postado Outubro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Pessoal, estou querendo ir pra grécia na primeira semana de novembro de 2010 mas não consigo reservar as ferries, alguém sabe como posso fazer? Obrigado, Citar Link para o comentário
Membros Branco Carvalho Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Gustavo, Se ainda houver tempo desta minha resposta antes da sua viagem: _ dia 14/10 as 21:45h, você ainda consegue o metro do aeroporto de Atenas. Mas tem de se informar em que estação descer. O metro de Atenas é fácil de usar, limpo e tem informações em inglês. Quando comprar os bilhete na estação do aeroporto, pessa um mapa que contem as linhas, estações e cidade de Atenas. O mapa é muito bom e gratuito. Vá de metro, tranqüilo ... Boa lua-de-mel! Branco Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Outubro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Pessoal, estou querendo ir pra grécia na primeira semana de novembro de 2010 mas não consigo reservar as ferries, alguém sabe como posso fazer? Obrigado, Seguem alguns links: www.ferries.gr (Atenas para Mykonos. A classe mais barata tem cadeiras de madeira e o trajeto demora 8 horas) www.gtp.gr (ferries entre as ilhas gregas) www.greekferries.gr/ (ferries na Grécia) Mas toma cuidado porque a classe econômica nos ferries é pauleira! Fui de Mykonos para Atenas com a Blue Star e é como se fosse cadeira de bar, na mesa e tudo... fui uma maratona! Abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.