Colaboradores davlav Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Postado Setembro 19, 2013 Mais um tentando voltar depois de uns tempos sem aparecer... Bem, Primeiro quero concordar com o Alex sobre Rhodes, além de ser uma ilha com lindas praias tem como brinde uma fantástica cidade medieval murada. Acho também que três dias em Atenas é muito, dá para suprimir um dia. Agora, como citado, o deslocamento é lento e pode complicar então é bom considerar o tempo útil que se vai ficar em cada lugar, descontando o tempo gasto em deslocamento. Se estiver sobrando dinheiro, usar avião para deslocamento é uma opção também. Em relação aos deslocamentos eu diria que em Atenas é a pé, em Mikonos pode ser de quatriciclo e em Santorini um carro ajuda. Em Rhodes, só de carro. Entre as ilhas, para quem tem certeza do roteiro pode comprar pela internet. É bom até para confirmar os horários disponíveis, que mudam conforme a procura ao longo do ano. Abraços, Citar
Membros deboracs Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Muito obrigada pelas dicas, Alex2005 e Davlav! Vão ajudar bastante, já que acabei adiando a viagem. Citar
Membros Intruder_ Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Olá pessoal, vou estar na grécia por alguns dias agora no final de maio, mas com relação a hotel, há muitas opções nessa época em atenas e nas ilhas, por preços razoáveis, ou seria melhor reservar antes? E como são os preços no geral na grécia, o custo de vida lá é elevado ou normal? Valeu... Citar
Membros lucirj Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Oi! Chego em Atenas no dia 29/05 às 23h e saio no dia seguinte às 10h. Quero um lugar próximo ao aeroporto para dormir. Você tem alguma dica? Citar
Membros OrlandoSampaio Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Estarei chegando em Atenas nas primeiras horas do dia 11/06, preciso de dicas Citar
Membros engand.andre Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Estarei chegando em Atenas nas primeiras horas do dia 11/06, preciso de dicas Orlando, depende muito do seu tempo, do que quer fazer... Procure bons posts sobre Atenas e depois quando tiver alguma dúvida mais específica, volte a perguntar. No meu site, tem alguns relatos da Grécia, inclusive Atenas. Boa viagem! Citar
Membros sandromc Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Pessoal, Alguém ficou recentemente no Athen Style Hostel? Gostaria de saber se vale a pena, se a localização é boa e se é um hostel de boa integração entre os hóspedes. desde já agradeço. Citar
Membros AmandadoNascimento Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Pessoal, estou querendo ir em janeiro da Bósnia à Atenas passar 4 dias. Tenho algumas dúvidas; é muito frio em Atenas? Também tenho um pouco de receio, pois irei sozinha, como é a segurança por lá? Qual a região melhor de ficar? Citar
Membros di.ferreira Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Estou num dilema, achei uma passagem barata para a Kefalonia, saindo de Atenas, mas o horário de saída do vôo é as 5:15 da manhã. Para uma mulher que está viajando sozinha, fica muito perigoso ir para o aeroporto por volta das 3:30 da manhã? Ouvi falar que há um ônibus que funciona 24h que vai pro Aeroporto saindo da Praça Syntagma. Se eu me hospedasse bem próximo dali, será que seria seguro? E o taxi, alguém sabe quanto custaria em média um taxi até o aeroporto saindo das proximidades da Praça Syntagma? Felizmente não estarei com malas, só uma mochila, pois vou ficar só três dias na Kefalonia. Vou deixar a mala no hostel/hotel (espero que deixem). Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Fevereiro 12, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2015 Veja bem, pela MINHA experiencia, Athenas é muito seguro. Estive em Setembro, fiquei 3 noites, e todas as noites saindo da balada em Plaka, às 3 ou 4 da manhã, voltava a pé para meu hotel (próximo a Omonia), uns 1500 metros de onde eu estava, passando por vários pontos da cidade, inclusive Syntagma. O metro não funciona nesse horário e a distancia era curta o suficiente para andar, e tambem curta demais para usar um taxi. Nessas caminhadas noturnas, Athenas estava sempre deserta, com pouquissimos carros na rua, mas não tive o menor dos problemas. Muito pelo contrário, fiquei até surpreendido de não ter encontrado mendingos, pedintes, bebados e demais sujeitos da noite. Cheguei até a parar para ver a troca de guarda na frente do Parlamento (sim, eles fazem aquela dancinha durante a madrugada tb) sozinho na rua às 3:00am. Mas, digo novamente, essa foi a MINHA experiencia. Em 3 dias não posso te garantir que conheço a cidade. No entanto, Syntagma de madrugada me pareceu bem tranquila e inofensiva. Sei que existe o onibus que sai de Syntagma até o aeroporto, mas não posso te ajudar nisso, pois usei o metro. Só tenha cuidado com o horario pq o aeroporto fica bem longe do centro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.