Colaboradores davlav Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Mais um tentando voltar depois de uns tempos sem aparecer... Bem, Primeiro quero concordar com o Alex sobre Rhodes, além de ser uma ilha com lindas praias tem como brinde uma fantástica cidade medieval murada. Acho também que três dias em Atenas é muito, dá para suprimir um dia. Agora, como citado, o deslocamento é lento e pode complicar então é bom considerar o tempo útil que se vai ficar em cada lugar, descontando o tempo gasto em deslocamento. Se estiver sobrando dinheiro, usar avião para deslocamento é uma opção também. Em relação aos deslocamentos eu diria que em Atenas é a pé, em Mikonos pode ser de quatriciclo e em Santorini um carro ajuda. Em Rhodes, só de carro. Entre as ilhas, para quem tem certeza do roteiro pode comprar pela internet. É bom até para confirmar os horários disponíveis, que mudam conforme a procura ao longo do ano. Abraços, Citar Link para o comentário
Membros deboracs Postado Novembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Muito obrigada pelas dicas, Alex2005 e Davlav! Vão ajudar bastante, já que acabei adiando a viagem. Citar Link para o comentário
Membros Intruder_ Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Olá pessoal, vou estar na grécia por alguns dias agora no final de maio, mas com relação a hotel, há muitas opções nessa época em atenas e nas ilhas, por preços razoáveis, ou seria melhor reservar antes? E como são os preços no geral na grécia, o custo de vida lá é elevado ou normal? Valeu... Citar Link para o comentário
Membros lucirj Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Oi! Chego em Atenas no dia 29/05 às 23h e saio no dia seguinte às 10h. Quero um lugar próximo ao aeroporto para dormir. Você tem alguma dica? Citar Link para o comentário
Membros OrlandoSampaio Postado Maio 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Estarei chegando em Atenas nas primeiras horas do dia 11/06, preciso de dicas Citar Link para o comentário
Membros engand.andre Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Estarei chegando em Atenas nas primeiras horas do dia 11/06, preciso de dicas Orlando, depende muito do seu tempo, do que quer fazer... Procure bons posts sobre Atenas e depois quando tiver alguma dúvida mais específica, volte a perguntar. No meu site, tem alguns relatos da Grécia, inclusive Atenas. Boa viagem! Citar Link para o comentário
Membros sandromc Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Pessoal, Alguém ficou recentemente no Athen Style Hostel? Gostaria de saber se vale a pena, se a localização é boa e se é um hostel de boa integração entre os hóspedes. desde já agradeço. Citar Link para o comentário
Membros AmandadoNascimento Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Pessoal, estou querendo ir em janeiro da Bósnia à Atenas passar 4 dias. Tenho algumas dúvidas; é muito frio em Atenas? Também tenho um pouco de receio, pois irei sozinha, como é a segurança por lá? Qual a região melhor de ficar? Citar Link para o comentário
Membros di.ferreira Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Estou num dilema, achei uma passagem barata para a Kefalonia, saindo de Atenas, mas o horário de saída do vôo é as 5:15 da manhã. Para uma mulher que está viajando sozinha, fica muito perigoso ir para o aeroporto por volta das 3:30 da manhã? Ouvi falar que há um ônibus que funciona 24h que vai pro Aeroporto saindo da Praça Syntagma. Se eu me hospedasse bem próximo dali, será que seria seguro? E o taxi, alguém sabe quanto custaria em média um taxi até o aeroporto saindo das proximidades da Praça Syntagma? Felizmente não estarei com malas, só uma mochila, pois vou ficar só três dias na Kefalonia. Vou deixar a mala no hostel/hotel (espero que deixem). Citar Link para o comentário
Colaboradores mwhiplash Postado Fevereiro 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Veja bem, pela MINHA experiencia, Athenas é muito seguro. Estive em Setembro, fiquei 3 noites, e todas as noites saindo da balada em Plaka, às 3 ou 4 da manhã, voltava a pé para meu hotel (próximo a Omonia), uns 1500 metros de onde eu estava, passando por vários pontos da cidade, inclusive Syntagma. O metro não funciona nesse horário e a distancia era curta o suficiente para andar, e tambem curta demais para usar um taxi. Nessas caminhadas noturnas, Athenas estava sempre deserta, com pouquissimos carros na rua, mas não tive o menor dos problemas. Muito pelo contrário, fiquei até surpreendido de não ter encontrado mendingos, pedintes, bebados e demais sujeitos da noite. Cheguei até a parar para ver a troca de guarda na frente do Parlamento (sim, eles fazem aquela dancinha durante a madrugada tb) sozinho na rua às 3:00am. Mas, digo novamente, essa foi a MINHA experiencia. Em 3 dias não posso te garantir que conheço a cidade. No entanto, Syntagma de madrugada me pareceu bem tranquila e inofensiva. Sei que existe o onibus que sai de Syntagma até o aeroporto, mas não posso te ajudar nisso, pois usei o metro. Só tenha cuidado com o horario pq o aeroporto fica bem longe do centro. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.