Membros JackieSaurus Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 olha eu aqui novamente! Então meu roteiro para Atenas está assim Chego em uma segunda a tarde. 1 dia vou ao museu de arqueologia nacional pois as segundas ele funciona ate as 20:00pm 2 dia Visitar a acropole e seus adicionais(teatro,biblioteca) ate o comecinho da tarde. Dps visitar o museu d acropole Ainda me sobra um dia qse inteiro já que parto para Roma a noite.O que faremoos???? Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Setembro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Jackie, Vc pode dar uma rodada pelo bairro Plaka, q tem restaurantes, lojas, bares, etc. Vc pode tb "completar" o circuito indo ao antigo cemitério, etc... Citar Link para o comentário
Membros fgrein Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 A jackie poderia fazer um tour de um dia para hidra, aegina (ilhas), ou para alguma das cidades proximas de Atenas nesse dia exrra... vale mais a pena do que ficar la. 1 dia e meio e suficiente em Atenas. Vc consegue fechar esses tours de 1 dia la mesmo. Seu hotel deve ter algum folder com propaganda desses tours de 1 dia. Pode fazer com eles ou usar de modelo pra fazer por conta... Citar Link para o comentário
Membros de Honra rchia Postado Outubro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 O "novo" Museu da Acrópole é imperdível. http://www.theacropolismuseum.gr O cemitério de Keramikos também é interessante (http://en.wikipedia.org/wiki/Kerameikos), mas eu passaria o resto do tempo andando ali por baixo, visitando a Agora, etc. Citar Link para o comentário
Membros capfernandes95 Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Olá, gostaria de saber qual a melhor empresa aérea saindo do Brasil até Atenas. Obrigado, Rafael Citar Link para o comentário
Membros engand.andre Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Rafael, não sei o que vc quer dizer com a "melhor", mas eu estou indo em dezembro de Air France e usei 35.000 pontos smiles nela. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros capfernandes95 Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ola! Na verdade eu quero saber se é melhor ir direto do Brasil, com as conexões que já estão incluídas, ou ir para algum país europeu e de lá seguir para a Grécia. Abs! Citar Link para o comentário
Membros engand.andre Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom, eu não pesquisei isso pois usei milhagens. Mas acho que vc deveria primeiro pesquisar os vôos mais comuns, para grande capitais (Londres, Paris) e ver os preços (http://www.kayak.com). Depois vc procura entre essas cidades e Atenas, aí com muito mais ofertas de companhias low-cost. E depois os vôos diretos com escala do Brasil a Atenas. E veja o que compensa. Não existe resposta pronta, tem de pesquisar mesmo, pois depende do momento em que vc viaja. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros PaulaCunha Postado Dezembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Ola pessoas! estou com viagem marcada para grecia em fevereiro..onde ficarei 4 dias e gostaria de saber : se fosse fazer apenas um passeio de barco ( ferry) partindo de atenas, qual seria? e la eh muito frio em fevereiro ?? Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Eu fiz um passeio Idra, Poros Egina é um trip day, estes passeios são vendidos nos hotéis, vc ve e compra um dia antes. O preço fica em torno de 60 euros com refeição. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.