Colaboradores gleison_gomes Postado Julho 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Júnior, Vai depender dos seus níveis de gastos. Cada pessoa tem um padrão de gasto (restaurante, fast-food, etc). A conta que o pessoal faz varia de 50 Euros a 100 Euros por dia. Pegando pelo topo, a quantia que vc levará é suficiente. Vc está contando nessa quantia os preços dos museus (se vc vai em algum)? Citar Link para o comentário
Membros junior.barbetojr Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Então , quero ir a todos os museus que encontrar, sou louco por arqueologia, historia e mitologia grega, no pacote que estava vendo alguns ja estão incluidos, mais ainda não decidi se vou optar pelo pacote ou se vou por conta propria. os museus são caros? Qual o valor medio das entradas? Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Julho 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Júnior, Basta dar uma procurada na net. Veja: www.theacropolismuseum.gr/default.php?la=2 (5 Euros) www.namuseum.gr/ (7 Euros) Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Vivane Rodrigues Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Olá Pessoal, tudo bem? Estou indo para Grécia em Setembro. Vou para Atenas, Creta (Heraklion e Chania) e Santorini. Gostaria de saber se alguém tem dicas de hostel nas cidades acima. Obrigada! Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Agosto 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Vi_Rodrigues, Para albergue em Atenas, você pode dar uma olhada no seguinte tópico: atenas-perguntas-e-respostas-t30982.html Ou até mesmo no meu relato, tem uma dica lá de Atenas. Quanto às outras ilhas, não sei te informar. Dei uma procurada rápida no fórum de Santorini, por exemplo, e não achei nada... Vamos aguardar se mais alguém tem dicas. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros JackieSaurus Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 vou fazer um mmochilão pela europa(londrs,paris,amstd,madrid,lisboa e roma)e estamos pensando em dar um pulo,alias um grande pulo para atenas.Não sei se é muita ousadia para uma viagem de 22 dias.Deixar pra próxima viagem,juntar paises com paises do leste ou turquia até seria possivel,mas Deus sabe qd que terei oportunidade de ver a acropole ? quantos dias para conhecer Atenas? pq n teremos muito pra conhecer as ilhas; : ( Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Dependendo do seu ritmo, 2 dias são suficientes pra conhecer o bááááásico de Atenas. Citar Link para o comentário
Membros JackieSaurus Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 hum..legal.eu já li seu relato de atenas! Citar Link para o comentário
Colaboradores gleison_gomes Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Que bom! Espero q tenha ajudado! Citar Link para o comentário
Membros niani Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá!! Estou indo pra Atenas em Outubro e depois um cruzeiro pelas ilhas, na volta terei que pegar um táxi do porto de Pireus para o aeroporto Internacional. Minha dúvida é se os táxis tem credenciamento no porto ou não, se tem como pagar a corrida no aeroporto e depois pegá-los com o ticket já pago, como já fiz em outros aeroportos. Se são confiáveis, quanto custa, quanto tempo, etc etc etc. Obrigada. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.