Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 14, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2014 Ainda dá para fazer esse roteiro, mas talvez seja interessante aproveitar que já irá voar para a Espanha e conhecer bem o país, que tem muito a oferecer. Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 14, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 Estou pensando nisso talvez os roteiros perto de Madri (Toledo,Segovia) também tive que diminuir a quantidade de dias, agora são 16 noites - 17/09 a 04/10 A princípio estou pensando em 4 noites Madri 7 noites Paris 5 noites Roma Assim abro mão de Amsterdam, Veneza. Citar
Membros RenataH Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá! Então, tb comprei hoje entrada e saída por Madri. Ida 31/08 e volta 20/09. A princípio vou só, pois os amigos não se resolveram. Idéia principal Portugal e Espanha. Será que daria um terceiro pais? Ou devo mesmo gastar todos esses dias entre Portugal e Espanha??? Itália não entrou agora, pois acho q preciso de mais tempo. Pensei em Paris de novo(4ª vez) , pois seria algo sem pressa, sem correria. Aceito sugestões. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Ldauer, fica legal assim, colocando day trips. Para o meu gosto 5 noites em Roma é muita coisa, mas talvez você consiga encaixar day trips para Pompeia e talvez até Florença. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Renata, abra seu próprio tópico e a gente dá uma força :'> Adianto que em 20 dias eu não consideraria um terceiro país. Se você pesquisar bem, verá que só na Espanha você tem tempo para ficar 20 dias. Esse relato aqui é uma boa base para se planejar, envolve Portugal e Espanha mais ou menos nesse tempo: 2-eurotrip-24-dias-espanha-c-andaluzia-e-catalunia-franca-belgica-e-portugal-t69533.html Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 15, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2014 Valeu Marcos, coloquei 5 noites em Roma justamente pensando em um day trip para Pompéia, ou quem sabe até a costa amalfitana, no mesmo modelo que você fez na sua viagem. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Costa Amalfitana acho praticamente impossível, visto que fiz a excursão saindo de Sorrento. De Roma a Sorrento você gastaria muito tempo, com conexão em Nápoles. Mas para Pompeia e Florença dá, sim, se você se planejar bem e pegar os trens de alta velocidade. Florença é bem compacta, num dia cheio você vê muita coisa. Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 15, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2014 Tem razão, outra coisa se eu fizer esse roteiro Madri-Paris - Roma- Madri você acha que devo chegar em Madri e já ficar? estava pensando de na chegada já embarcar direto para Paris e deixar Madri por ultimo já que de qualquer maneira será a ultima escala, e também faria com mais calma.o que acha? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Pessoalmente, acho que a chegada é o mais complicado. Você virá de um vôo longo, se adaptando a um fuso de 5 horas de diferença, o chamado jet lag. Eu ficaria em Madri me acostumando, para chegar em Paris já mais adaptado. Do contrário, você já chegaria cansado e ainda teria que pegar mais um vôo para Paris. Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 15, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2014 Entendo e realmente é muito mais confortável, mas terei que voltar e dormir mais uma noite em Madri?, ou quem sabe de Roma já ficar no aeroporto de Barajas para volta ao Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.