Membros JohnatanBorges Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá pessoal, Sou novo por aqui e estou com intenção de conhecer a Terra do Fogo de carro, porém não tenho a menor idéia de qual o melhor trajeto e quais cidades valem a pena no caminho até lá. Gostaria também de orientações quanto a custo médio, tenho informações de que em duas pessoas se gasta +- R$10.000... Li algo sobre a polícia ser corrupta em algumas partes da Argentina, o que faz com que possam exigir propina ou algo assim, verdade? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriqueandrigueti Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Fomos para lá agora fazem 20 dias de Bento Gonçalves. Se quiser ler o blog talvez ajude em algo. http://viagenshec.wordpress.com/ushuaia-2012/ Abraço e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.