Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 21, 2011 Membros de Honra Postado Maio 21, 2011 è isto, confira os horários, e se complicar escolha só uma. Citar
Membros Rodrigo Accioly Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Boa tarde! Eu estou agendando uma passagem de barca de Santorini para Mykonos e fiquei um pouco confuso quanto a entrega dos bilhetes. Eu tenho que procurar uma agência em Santorini para pegar os bilhetes? Alguem sabe me responder? Valeu! Citar
Membros Facos Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Olá pessoal, Desculpe-me se ja foi perguntado, mas se eu quiser atravessar da Grecia para a Italia com um carro, como faço ? desde ja agradeço. Abs Fabio Citar
Colaboradores debasg Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Pessoal, qual melhor transporte de Istambul para a Grécia? A ideia seria conhecer Atenas e 1 ou 2 ilhas. Obrigada! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Pessoal, qual melhor transporte de Istambul para a Grécia? A ideia seria conhecer Atenas e 1 ou 2 ilhas. Obrigada! Melhor avião, eu acho. Para as ilhas, dependendo do tempo, dá pra pegar avião também. Ou usar os barcos de linha, o que seria bem melhor. Eu sugiro Santorini e Mykonos, se quiser conhecer as mais famosas. Mas são muitas! Dá uma olhada no link que tem na minha assinatura. Tem o roteiro completo que eu fiz pelas ilhas. Bem legal! Abraço! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Postado Junho 15, 2011 debasg no fórum da Turquia tem informação no tópico Turquia Guia de Informações e no da Grécia também para vc analisar o teu roteiro e no fórum em relatos de viagem tem dezenas de relatos sobre as tuas dúvidas. Mas adiantando vá de avião é muito mais rápido e o preço fica praticamente igual. Depois faça o teu roteiro e coloque para ver a opinião da galera. Aqui estamos para informar sem puxar a sardinha para o nosso brazeiro em relatos de viagem cairo-luxor-atenas-istambul-budapeste-praga-abril-2006-t55262.html guia de informações turquia-f387.html Citar
Membros zecesar Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Caros, Estava pensando em fazer um roteiro de 15 dias em dezembro e janeiro pela Grécia e Turquia, atravessando de ferry. To achando que pode ser uma furada por conta do inverno. Minha intenção, seria passar pelas ilhas de Santorini e Patmos e chegar na Turquia por Kusadassi. Faria o seguinte roteiro: ATENAS - SANTORINI - NAXOS - PATMOS - SAMOS - TURQUIA. Não sei se esse seria o caminho ideal, pois não consegui achar informações sobre quais são as rotas regulares dos barcos. Alguma sugestão? No mais, é mesmo uma furada fazer essa rota no inverno? Abraços! Citar
Membros vancavalcanti Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Olá, estou pretendendo ir à Grécia em Outubro e gostaria de saber sobre o clima.. ainda faz sol e calor e se pode aproveitar a praia? Gostaria de ir às ilhas de Ios,Mykonos e Santorini. Dicas são bem vindas Obrigada Citar
Membros eduvieira Postado Setembro 23, 2011 Membros Postado Setembro 23, 2011 Ola, sou novo aqui no Mochileiros.com ... estou indo para a Atenas dia 14/10 , mas apenas 2 dias , gostaria de fazer um Passeio de Barco próximo a cidade. Para conhecer algumas ilhas e tirar algumas fotos. Alguém conheci alguma agencia ou lugar que faz este Passeio em Atenas? Muito obrigado desde já. Abraços Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2011 Tem um passeio que sai pela manha e retorna a tarde, visita 3 Ilhas. Os hotéis indicam. de uma lida no tópico de Atenas, tem informsções. atenas-perguntas-e-respostas-t30982-15.html Pesquise :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.