Ir para conteúdo

Roteiros e meios de transporte

Posts Recomendados

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa tarde!

Eu estou agendando uma passagem de barca de Santorini para Mykonos e fiquei um pouco confuso quanto a entrega dos bilhetes.

Eu tenho que procurar uma agência em Santorini para pegar os bilhetes?

Alguem sabe me responder?

Valeu!

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Desculpe-me se ja foi perguntado, mas se eu quiser atravessar da Grecia para a Italia com um carro, como faço ? desde ja agradeço.

Abs

Fabio

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Pessoal, qual melhor transporte de Istambul para a Grécia? A ideia seria conhecer Atenas e 1 ou 2 ilhas. Obrigada!

Melhor avião, eu acho. Para as ilhas, dependendo do tempo, dá pra pegar avião também. Ou usar os barcos de linha, o que seria bem melhor. Eu sugiro Santorini e Mykonos, se quiser conhecer as mais famosas. Mas são muitas!

Dá uma olhada no link que tem na minha assinatura. Tem o roteiro completo que eu fiz pelas ilhas. Bem legal!

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

debasg no fórum da Turquia tem informação no tópico Turquia Guia de Informações e no da Grécia também para vc analisar o teu roteiro e no fórum em relatos de viagem tem dezenas de relatos sobre as tuas dúvidas. Mas adiantando vá de avião é muito mais rápido e o preço fica praticamente igual.

Depois faça o teu roteiro e coloque para ver a opinião da galera.

Aqui estamos para informar sem puxar a sardinha para o nosso brazeiro ::hahaha::::hahaha::

em relatos de viagem

cairo-luxor-atenas-istambul-budapeste-praga-abril-2006-t55262.html

guia de informações

turquia-f387.html

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Caros,

Estava pensando em fazer um roteiro de 15 dias em dezembro e janeiro pela Grécia e Turquia, atravessando de ferry. To achando que pode ser uma furada por conta do inverno. Minha intenção, seria passar pelas ilhas de Santorini e Patmos e chegar na Turquia por Kusadassi.

Faria o seguinte roteiro: ATENAS - SANTORINI - NAXOS - PATMOS - SAMOS - TURQUIA. Não sei se esse seria o caminho ideal, pois não consegui achar informações sobre quais são as rotas regulares dos barcos. Alguma sugestão?

No mais, é mesmo uma furada fazer essa rota no inverno?

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

estou pretendendo ir à Grécia em Outubro e gostaria de saber sobre o clima.. ainda faz sol e calor e se pode aproveitar a praia?

Gostaria de ir às ilhas de Ios,Mykonos e Santorini. Dicas são bem vindas :)

Obrigada

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola,

sou novo aqui no Mochileiros.com ...

estou indo para a Atenas dia 14/10 , mas apenas 2 dias , gostaria de fazer um Passeio de Barco próximo a cidade. Para conhecer algumas ilhas e tirar algumas fotos.

Alguém conheci alguma agencia ou lugar que faz este Passeio em Atenas?

Muito obrigado desde já.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...