Membros Evanize Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Olá pessoa! Eu sou inciante em viagens e quero muito ir para Grécia entre os dia 22/12 à 30/12/2016 , mas estou com medo por causa do inverno, as coisas lá funcionam? Consigo ver a beleza do local? Me deem dicas de um pequeno roteiro que valha a pena nesses tão poucos dias rs? Gente to perdida... Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Outubro 21, 2016 Colaboradores Postado Outubro 21, 2016 Oi Evanize, O inverno na Grécia, principalmente nas ilhas, não é a melhor época. O mais bonito de lá são as praias e talvez você não consiga curtir! Se não tiver jeito e só puder ir nessa época, dê preferência pras cidades históricas em vez de para as ilhas. Citar
Membros Ia Orana Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Olá pessoa! Eu sou inciante em viagens e quero muito ir para Grécia entre os dia 22/12 à 30/12/2016 , mas estou com medo por causa do inverno, as coisas lá funcionam? Consigo ver a beleza do local? Me deem dicas de um pequeno roteiro que valha a pena nesses tão poucos dias rs? Gente to perdida... A Grécia tem várias opções interessantes para aproveitar o inverno. Esqueça as ilhas. Aproveite para conhecer os museus, os sítios arqueológicos, as regiões de serra e as estações de esqui. Recomendo muito ir a Meteora no inverno (http://iaorana.com.br/mosteiros-meteora-grecia/). Fica a 350 km de Atenas. Outro lugar fantástico para ir no inverno é Arachova. Pequena e aconchegante cidade com menos de 5 mil habitantes com a mais famosa pista de esqui da Grécia. Fica a apenas 10 km da cidade sagrada de Delphos, a mais importante da mitologia grega. Fica a 180 km de Atenas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.