Membros Karis Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Olá!!!!! Alguém poderia me informar se em novembro os ferrys e aviões saem normalmente de Atenas para Santorini? Super agradeço, ótimas viagens, karis Citar
Membros kaleno Postado Março 23, 2015 Membros Postado Março 23, 2015 Obrigada pela resposta! Estou pensando em excluir Zakynthos ou Mykonos... Adicionar mais um dia em Rhodes e Santorini. Ainda não decidi, é mto difícil rsrsr Obrigada Não sei, mas você não ficará nem meio dia em Zakinthos, será que vale a pena ?... essa não conheço... mas acrescentaria um dia a mais em Rhodes ... só o castelo você perde meio dia .... ainda tem Lindos lá que vale a pena ir ....e as praias claro... Citar
Membros NahZanatta Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Alguém que comprou ferry boat online? Se sim, poderia me indicar site? E, é realmente recomendando comprar online? Comprar na hora pode ser que não tenha disponível? (Mykonos x Santorini) Citar
Membros alexgageiro Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Santorini realment eé incrivel ... vc pode ficar horas e dias olhando para imensidão e beleza....da primeira vez que fui fiquei 3 dias e da segunda 4 dias .... mas realmente tem que pensar direitinho ... mikonos também vale a pena ... o centro é bem bonitinho com as calçadas todas pintadas .. e tal .... rhodes também é incrivel com praias incriveis ( não deixe de ir a lindos ) tem tour de bus que leva lá todo dia ...baratinho ..... acho q tirar zathinkos e colocar em rhodes já vale ... Obrigada pela resposta! Estou pensando em excluir Zakynthos ou Mykonos... Adicionar mais um dia em Rhodes e Santorini. Ainda não decidi, é mto difícil rsrsr Obrigada Não sei, mas você não ficará nem meio dia em Zakinthos, será que vale a pena ?... essa não conheço... mas acrescentaria um dia a mais em Rhodes ... só o castelo você perde meio dia .... ainda tem Lindos lá que vale a pena ir ....e as praias claro... Citar
Membros seritecbrasil Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Bom dia, pode me dizer se vale a pena ir a Grécia na primeira semana de novembro , como é lá nessa época? Citar
Membros alexgageiro Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Deve ser mais frio, melhor época é setembro... e claro no verão de lá, mais neste caso é lotado. Pesquise a temperatura média nos sites especializados. Citar
Membros carolmais6 Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Pessoal, Sou nova aqui! Em outubro farei minha Lua de Mel na Grécia. Terei 17 dias lá! =) Chego dia 15/10 às 14h. E preciso de ajuda para terminar meu roteiro. Queremos aproveitar muito as ilhas, gostamos de praia e também de sair a noite e beber. Como é Lua de Mel não queremos ficar tanto tempo com deslocamentos, queremos relaxar. Pensei em focar apenas na ilhas ciclades, que ficam mais próximas de atenas e tem as principais ilhas (mais famosas). Iria fazer CRETA também, mas li que lá a possibilidade de chover é maior, além de ser mais longe (meu noivo MORRE de medo de avião - principalmente esses pequenos então usaremos apenas ferry) Minha ideia é deixar Atenas para o final: 15/10 - Atenas 16/10 - Ferry para Myconos - 17/10 - Myconos 18/10 - Myconos 19/10 - Myconos 20/10 - Ferry para Santorini 21/10 - Santorini 22/10 - Santorini 23/10 - Sanorini 24/10 - ??????? 25/10 - ??????????? 26/10 - ???????? 27/10 - ??????? 28/10 - ?????????? 29/10 - Atenas 30/10 - Atenas 31/10 - Meteora 01/11 - Volta para SP - 15h10 Estou com 4/5 dias livre e não sei qual ilha escolher. Penso em MILOS (pelas suas belas praias) e e mais alguma, mas não sei se Naxos, Paros, Koufonissia???? Podem me ajudar, por favor??? ps: ESPERO que não chova!! Obrigada, Carol Citar
Membros alexgageiro Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Bom .. não se preocupe com a Chuva .. se chover vc vai a praia assim mesmo .... Eu so conheço creta, rhodes, mikonos e santorini ... já fui duas vezes .. e sempre me desloquei de aviao.. o problema é que vc volta para atenas e depois vai para outra ilha (nao tem voos diretos de ilha p ilha) ... mas eu preferi assim ...não curto essa coisa de horas e horas num ferry .... em creta tem praias lindissimas, principalmente em Chania ...e de lá da para ir ao palacio do minotauro (lenda grega) de carro (lá tem que alugar carro)... eu penso que milos e koufonissia pode ser uma boa ... pretendo conhecer essas tb.. Citar
Membros sa.0909 Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Por favor, alguém sabe me dizer se o bus pra Metéora dá pra comprar pessoalmente no próprio dia q quer ir? Vou em julho, estou com medo de chegar lá e não ter mais... Citar
Membros ClaraB Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Ola, gente! Estou procurando há um tempo um bom roteiro pra Grecia mas estou tendo dificuldades visto que são muitos lugares! Eu tenho em mente Atenas, Mykonos,Milos,Santorini e Creta! Gostaria de saber quantos dias devo ficar em cada ! e quais as melhores ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.