Membros engand.andre Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Sandro, em relação à Creta não posso lhe ajudar, pois não fui para lá. Mas em relação à Meteora sim. A melhor forma é de trem. No meu blog, procure por "Meteora" e tem uma postagem totalmente dedicada a ela. Comento sobre a viagem, preços, etc. No momento, não me recordo de tudo. Boa viagem. Citar
Membros sandromc Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Obrigado André, Li tudo o que postou sobre Meteora lá e vai me ajudar bastante. Citar
Membros engand.andre Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Não há de quê! Bom planejamento e viagem! Citar
Membros alexgageiro Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Em Creta prefira ficar em Chania, tem praias mais bonitas lá como Balos lagoon, Elafonissi e Falasarna ... Alugue o carro lá em Chania mesmo, tem várias locadoras e para ir às praias acorde cedo porque são longe e você passará por montanhas sem estrutura de pista ( estrada de terra e que em muitos locais só passa um veículo e detalhe é que é mao dupla ) .... eu fiquei no hotel Arkadi Hotel e indico, tem garagem tb e dá para ir a pé até o porto onde tem os bares e restaurantes ... vá de avião ganhará tempo ...de Chania dá para ir a Heraklion de carro e é muito fácil chegar no palácio de knossos (minotauro) ... cerca de 2 a 3 horas se me lembro bem.... Citar
Colaboradores Wilwil Postado Julho 24, 2014 Colaboradores Postado Julho 24, 2014 Olá Pessoal, Saberiam me informar se devo comprar Ferry de Atenas a Mikonos antecipadamente pelo site? Se positivo qual seria o site indicado? Outra duvida seria o acesso ao perto pelo Metro, de quem vem do centro de Atenas. Tranquilo e perto? Citar
Membros engand.andre Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Não sei especificamente sobre Mykonos, mas eu comprei antecipadamente para Rhodes, Kos e Bodrum e paguei muito mais caro. Quando eu fiz a viagem que percebi os preços nas bilheterias. As agências enfiam a faca. Mas acredito que depende também da temporada. Em alta temporada, é meio crítico deixar para comprar na hora... Citar
Membros miguel.sulis Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Olá Pessoal,Saberiam me informar se devo comprar Ferry de Atenas a Mikonos antecipadamente pelo site? Se positivo qual seria o site indicado? Outra duvida seria o acesso ao perto pelo Metro, de quem vem do centro de Atenas. Tranquilo e perto? Oi, vc pode comprar tranquilamente no porto. O metro para o Porto do Pireu demora uma meia hora do centro e é super tranquilo. Mas para ir para Mykonos é muito mais rápido sair do Porto de Rafina. 3 horas com o ferry barato desde Rafina, 5:15 horas com o ferry barato desde o Pireu. 2 horas com o barco rápido desde Rafina, 3 horas e meia com o rápido (e + caro) desde o Pireu. Vc pode pegar o ônibus para Rafina na estação KTEL Attikis, na praça egito, perto do museu e do campo de marte, demora em média 1 hora. Comparando então, metro do centro até o pireu + ferry mikonos = 5:45 horas; ônibus do centro até rafina + ferry = 4 horas Citar
Membros larissaparisotto Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Alguém sabe se do meio até final setembro já está tudo vazio? Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Está bem mais tranquilo ....boa época para ir ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.