Membros alexgageiro Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 2 dias é pouco em ilha na grécia ... em atenas até dá ....sei que tme voo de londres para Santorini ... veja o preço em cias de baixo custo e depois voe de santorini para atenas ..... pra mim santorini e a ilha mais linda de lá ...já fui 2 vezes ....acabei de voltar de lá ....2 dias é pouco lá ... mas como só tem isso ...acho q vale a pena Citar
Membros liviahm Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Gente, minha cabeça está uma confusão só, gostaria do palpite dos que já foram para me dar uma luz!! Para minha lua-de-mel estou planejando fazer Suíça + Grécia. À princípio, eu faria primeiro Grécia e depois Suíça, mas pela confusão de voos, optei por fazer primeiro Suíça (vou fazer SP-Genebra) e por último Grécia. Bom, meu roteiro está assim: SP - Genebra, chegando dia 15/09 e ficando na Suíca até sexta 19/09. Genebra - Atenas, chegando em Atenas sexta 19 15h50 (só para escala) - avião Atenas - Zakynthos, saindo de Atenas sexta 19 17h40, avião, chegando 18h35 - 3 dias em Zakynthos Zakynthos - Atenas, saindo segunda 22 20h35, chegando em Atenas 21h30 - dormir em Atenas Atenas - Mykonos, saindo de avião terça 23 às 9h40, chegando em Mykonos 10h20 - passar 4 dias em Mykonos Mykonos - Santorini (ferry), saindo de ferry sábado 27 13h50, chegando 16h45 - 3 dias em Santorini E é a partir daí que estou confusa, pois à princípio eu gostaria de ir para Milos, passando 2 dias, e por último Atenas, passando 2. Mas tá muito complicado ferry ou avião de Santorini para Milos e Milos para Atenas, os horários estão muito apertados. Queria a opinião de vocês sobre alguma outra ilha que ficasse melhor, tem tantas que eu gostaria de ir! Rhodes seria uma ótima opção se não fosse tão longe, Ios é muito badalação e não quero.. Quero um local onde eu possa respirar a história grega, com praias e lugares fascinantes! Vocês acham que Naxos seria uma boa? Kefalonia, pras bandas de Zakynthos? Alguma outra opção que encaixe no meu roteiro?? O fato é que dia 03/10 meu voo sai de Genebra, às 20h30, então eu tenho que está lá até umas 15h, 16h... Uma outra dúvida, é que pelo que andei lendo, acho que vou ter dificuldades começo de outubro, então será que seria melhor começar pela Grécia mesmo a viagem (15/09) e só depois passear pela Suíça? Desde já agradeço!! Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Livia, vc poderia ter comprado a passagem sp genebra (ida) e atenas sp (volta), mas como não fez ... Não queira conhecer a grecia toda em poucos dias ....melhor começar pela grecia ..... Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Livia , tente colocar os voos na parte da manha, principalmente nas ilhas gregas ....para evitar ter q dormir em atenas e voar no dia seguinte .....muito complicado .... veja voos na aegean airlines e na olympic air ..... Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Eu conheço .. Santorini (ja fui 2 vezes) - fique uns 4 dias inteiros ...nao ira se arrepender .... Rhodes, Mikonos, CRETA ... as outras ainda não conheço .... Citar
Membros liviahm Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Oii Alex, ainda não comprei as passagens! Estou pensando em ir direto para Atenas e comprar o voo agora de Roma, pois tenho 18 dias e 15 deles vai ser na Grécia.. Então achei que Suíça em 3 dias fica apertado, como tem voo pela Olympics direto Atenas-Roma, acho que vai ser melhor! Olha só como resolvi: SP-Atenas (chega 18h30, tenho que dormir em Atenas) Atenas-Santorini de aviao, pela manhã - 3 dias em Santorini Santorini-Mykonos de ferry, chegando 12h30 - 5 dias em Mykonos, sendo 1 pra fazer o tour por Delos Mykonos-Atenas chegando umas 11h em Atenas Atenas-Zakynthos, saindo no mesmo dia que chego de Mykonos, o voo sai 17h40 - 3 dias Zakynthos Zakynthos-Kefalonia de ferry (essa tá sendo a parte mais difícil, pq parece que os ferries são incertos. Na pior das hipósteses achei passagem de 55euros pela sky express, 25min de voo) - 3 dias Kefalonia Kefalonia-Atenas - avião, chego 21h30, durmo e passo um dia em Atenas Atenas-Roma - 3 dias Roma Roma-SP Que taaal?? Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Oii Alex, ainda não comprei as passagens! Estou pensando em ir direto para Atenas e comprar o voo agora de Roma, pois tenho 18 dias e 15 deles vai ser na Grécia.. Então achei que Suíça em 3 dias fica apertado, como tem voo pela Olympics direto Atenas-Roma, acho que vai ser melhor! Olha só como resolvi: SP-Atenas (chega 18h30, tenho que dormir em Atenas) Atenas-Santorini de aviao, pela manhã - 3 dias em Santorini Santorini-Mykonos de ferry, chegando 12h30 - 5 dias em Mykonos, sendo 1 pra fazer o tour por Delos Mykonos-Atenas chegando umas 11h em Atenas Atenas-Zakynthos, saindo no mesmo dia que chego de Mykonos, o voo sai 17h40 - 3 dias Zakynthos Zakynthos-Kefalonia de ferry (essa tá sendo a parte mais difícil, pq parece que os ferries são incertos. Na pior das hipósteses achei passagem de 55euros pela sky express, 25min de voo) - 3 dias Kefalonia Kefalonia-Atenas - avião, chego 21h30, durmo e passo um dia em Atenas Atenas-Roma - 3 dias Roma Roma-SP Que taaal?? Oi Parece bom sim ....meus comentários: como no primeiro dia você terá que dormir em Atenas, seria bom ver um hotel perto do aeroporto, já que o aero é longe do centro. Você vai em outubro ? eu tiraria um dia de Mikonos e colocaria em Santorini ... (vc vai amar esse lugar)... de zakyntos -kefalonia , não pense duas vezes e compre logo o voo de avião, está barato e você já garante, além de ser rápido. 1 dia em Atenas dá para ir na Acrópole, ver a troca da guarda, e andar no centro, tudo pertinho. Roma 3 dias até dá, mas Roma é grande e incrível, acho que uns 5 ficaria bom, mas como você não tem. Dá para fazer .... Se for no vaticano, lembre que é 1 dia dedicado lá, se for no museu e tal. Toda quarta o papa dá a benção na praça, tipo uma missa mesmo, mas chegue cedo , bem cedo porque fica lotado e você pode escolher o lugar para sentar, não paga nada. Ah: lembre-se : em Roma se anda muito ....tem metro e tal, mas quando você vai nos lugares conhecer , não tem jeito tem que andar. QQ coisa me pergunta Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Tente ver o voo ... (Rio - Roma) ... e (Atenas - Rio) .... pode sair mais barato ...aí você faz Roma primeiro ... de Roma tem voo para atenas e até direto para Santorini, se não me engano pela easyjet ... veja lá .... www.easyjet.com ...são voos baratos e diretos...daí de Roma vc vai direto para santorini sem passar por Atenas e depois vc vai de ferry de santorini para mikonos ....enfim .... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 24, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2013 De minha parte, sugiro dormir no centro da muito tempo para curtir a cidade o metro do aeroporto ao centro é super rápido e as opções de hotéis são inúmeras. no fórum de Atenas no tópico de Hotéis tem bastante indicação grecia-hoteis-e-albergues-t31742.html Citar
Membros thabyz Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Annalice, como fez de uma ilha para a outra? de Ferri? Sabe aproximadamente o tempo que levou de Atenas para as ilhas? Qual o valor da passagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.