Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 24, 2013 Membros de Honra Postado Abril 24, 2013 opinião pessoal, eu não compraria, o preço é o mesmo não tem vantagem nenhuma e você não fica engessado na tua viagem. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Postado Abril 26, 2013 Grande Mauro. Dependendo do ferry, pode haver descontos comprando online. E de todo modo, mesmo sem descontos, a classe mais barata pode esgotar. Há relatos aqui no fórum de gente que, mesmo antecipadamente, não conseguiu comprar a econômica e teve que ir de executiva. Mas é claro que vale a ressalva - os horários podem mudar e comprar na hora te dá a flexibilidade de se adaptar. Se dinheiro não for um problema, compre na hora. Abraços. Citar
Membros helderpiza32 Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Pessoal alguém pode me informar quantos dias são suficientes para aproveitar essas ilhas e quais os passeios imperdíveis que podem ser feitos de uma das ilhas de barco para locais proximos e ilhas proximas no entorno ? Obrigado Citar
Membros Annalice Carvalho Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 vou agora no dia 12 e vou ficar 4 dias em cada ilha, sendo mykonos,ios e atenas Citar
Membros lalaisdossantos Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Bora lá!! Super iniciante de mochileiros e de viagem para o exterior. Vou fazer um mochilão com mais duas amigas e dos 20 dias de viagem reservamos 04 para a Grécia. Com um detalhe super básico: estaremos em Londres e já queremos embarcar direto para a Grécia. Ficaremos do dia 22 ao dia 26 de Outubro de 2013 no país e depois iremos para Roma. Preciso muitíssimo de um help! Li o fórum inteiro e estou ainda com muitas dúvidas, pois quero conhecer Atenas (02 dias) e uma ilha (02 dias). Qual a ilha que vocês mais me indicariam tanto em beleza natural, quanto em coisas bacanas e que se encaixem nesse tempo curto, pq eu tinha pensado em Mikonos. Li que de ferry daria uma viagem de 3h30, mas to achando que é ilusão. rs Resumindo, queremos ir para uma ilha curtir uma paisagem única e nos divertir sem perder muito tempo e grana. Podem me ajudar a decidir a melhor ilha dentro deste tempo que temos e a melhor forma de se locomover, pensando que depois iremos para Roma. Será que voar de Londres para uma ilha da Grécia e depois irmos para Atenas para finalmente irmos até Roma é uma boa opção? Meu e-mail: lalaisdossantos@gmail.com Obrigadaaaaaa!!! Beijos Laís. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2013 Primeiramente colocar teu e-mail aberto vc esta correndo um grande risco. Você não vai conseguir ir direto para qualquer ilha sem antes passar por Atenas. Leia os relatos de viagem e pesquise nas respostas no fórum da Grécia e no tópico de roteiros da Grécia. Como o tempo é curto, acho que o ideal é ficar os 3 dias em Atenas, eu fiz um passeio de um dia em 3 Ilhas tem gente que acha que não vale a pela eu gostei. Mas siga em frente o roteiro é uma boa. Citar
Membros André Moreira Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 vou agora no dia 12 e vou ficar 4 dias em cada ilha, sendo mykonos,ios e atenas Conta como foi sua viagem Annalice, estou pretendendo fazer o mesmo roteiro em agosto de 2014. 14 dias. Citar
Membros Annalice Carvalho Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Atenas vale um dia a mais! cheguei numa domingo a tarde, e fui embora na terça de manha cedo para ios. Atenas é muito agradavél e vale um dia a mais! na segunda eu fiz um tour com um guia q nao cobra e sempre ao final a galera da um trocado pra ele! me hospedei no athenstyle muito bem localizado e o terraço dele tem uma vista impressionante para a acropole! Ios é uma ilha bem jovem, a faixa de idade é de no máximo máximo 30! é muito animado a noite e tem uma praia principal as outras tem pouco movimento! fiquei no ios resort e é otimo tbm mto bem localizado! mykonos é muito diferente de ios, bem maior, uma estrutura melhor, com varias lojas, restaurantes, bares, boates enormes! e varias praias lindas, e que tem movimento e estrutura legal de restaurante (diferente de ios)! Fiquei no paradise, que é um complexo com restaurante boates, lojinhas e diferentes opcoes de hospedagem! acho que é isso bem resumido! qualquer duvida so perguntar! Citar
Membros jonathanfritzen Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Atenas vale um dia a mais! cheguei numa domingo a tarde, e fui embora na terça de manha cedo para ios. Atenas é muito agradavél e vale um dia a mais! na segunda eu fiz um tour com um guia q nao cobra e sempre ao final a galera da um trocado pra ele! me hospedei no athenstyle muito bem localizado e o terraço dele tem uma vista impressionante para a acropole! Ios é uma ilha bem jovem, a faixa de idade é de no máximo máximo 30! é muito animado a noite e tem uma praia principal as outras tem pouco movimento! fiquei no ios resort e é otimo tbm mto bem localizado! mykonos é muito diferente de ios, bem maior, uma estrutura melhor, com varias lojas, restaurantes, bares, boates enormes! e varias praias lindas, e que tem movimento e estrutura legal de restaurante (diferente de ios)! Fiquei no paradise, que é um complexo com restaurante boates, lojinhas e diferentes opcoes de hospedagem! acho que é isso bem resumido! qualquer duvida so perguntar! Annalice, com relação a hospedagem em mykonos, como foi no paradise? Pretendo ficar nele ou no Paraga Beach Hostel, mas em ambos so tenho lido relatos ruims com relação aos dormitorios e a limpeza dos banheiros etc... qual o tipo de quarto você ficou e quais os valores? Obrigado! Citar
Membros Annalice Carvalho Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Pq no paradise tem varios tipos de hospedagem (camping, tenda, quarto, pelo oq eu vi eram esses) nao sei exatamente qnto que paguei no quarto! Mas era do lado da boate paradise club e logo em frente era a praia, tinhas os restaurantes, lojinhas, um complexo com td, esse era o paradise! Acho q vale mto a pena ficar nele! Eu gostei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.