Ir para conteúdo

Roteiros e meios de transporte

Posts Recomendados

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Verdade ,.. vou dar uma olhada .. Vc ja voou TAP ? Tem uma diferença de 200,00 mais barato ( com uma conexao a mais) para o voo Ida pela Iberia e volta pela Brithsh ....

Voo TAP - Ida - Rio Lisboa MAdrid Ibiza // Volta - Atenas Milao Lisboa Rio

Voo Iberia Ida - Rio Madrid Ibiza // Volta - Atenas Londres Rio (British)

Valeu

• Membros
Postado

Marcos, Já agitei tudo

Vamos de ibéria mesmo e voltar de british airways

...agora preciso de dicas para Rhodes, Istambul e Capadócia ... ...(onde ficar, o que fazer , etc)..pode me ajudar ?

obrigado

• Membros de Honra
Postado

Sim, já voei TAP e foi tranquilo. Não tinha visto a pergunta antes, pois tava ocupado com outras coisas. Agora já era, hehe, passagens compradas.

Aqui no fórum há um bom material sobre essas cidades. Aconselho o relato do Davlav:

grecia-atenas-mikonos-santorine-e-rhodes-t44431.html

istambul-em-cinco-dias-t44593.html

E também o do MCM:

turquia-selcuk-pamukkale-capadocia-istambul-t69631.html

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou indo para Grécia em julho, tenho passagens chegando em Atenas dia 02 e indo embora dia 11. Queria passar alguns dos dias em Santorini, Mykonos e uma terceira ilha à escolha (Paros/Naxos/Ios).

Planejei ir de ferry, vocês acham que eu já devo comprar as passagens na internet ou deixo pra comprar quando chegar em Atenas? O serviço é confiável ou corro risco de comprar a passagem e cancelarem o ferry?

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

dia 2 e viaja dia 9 acho melhor vc pesquisar eu acho de bom tamanho Atenas - Mykonos e Santorine, mas vai de cada um, estando em Atenas vc compra lá os passeios sem stress. ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...