Membros alexgageiro Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 eu vi no booking esse : www.arkadi-hotel.gr Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 13, 2013 Membros de Honra Postado Março 13, 2013 Olhando rapidamente, parece legal. Mas tem que ler os reviews dele pra ver se não tem pegadinha. Citar
Membros alexgageiro Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 Verdade ,.. vou dar uma olhada .. Vc ja voou TAP ? Tem uma diferença de 200,00 mais barato ( com uma conexao a mais) para o voo Ida pela Iberia e volta pela Brithsh .... Voo TAP - Ida - Rio Lisboa MAdrid Ibiza // Volta - Atenas Milao Lisboa Rio Voo Iberia Ida - Rio Madrid Ibiza // Volta - Atenas Londres Rio (British) Valeu Citar
Membros alexgageiro Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Marcos, Já agitei tudo Vamos de ibéria mesmo e voltar de british airways ...agora preciso de dicas para Rhodes, Istambul e Capadócia ... ...(onde ficar, o que fazer , etc)..pode me ajudar ? obrigado Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 21, 2013 Membros de Honra Postado Março 21, 2013 Sim, já voei TAP e foi tranquilo. Não tinha visto a pergunta antes, pois tava ocupado com outras coisas. Agora já era, hehe, passagens compradas. Aqui no fórum há um bom material sobre essas cidades. Aconselho o relato do Davlav: grecia-atenas-mikonos-santorine-e-rhodes-t44431.html istambul-em-cinco-dias-t44593.html E também o do MCM: turquia-selcuk-pamukkale-capadocia-istambul-t69631.html Citar
Membros matheus_costa Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Olá pessoal, Estou indo para Grécia em julho, tenho passagens chegando em Atenas dia 02 e indo embora dia 11. Queria passar alguns dos dias em Santorini, Mykonos e uma terceira ilha à escolha (Paros/Naxos/Ios). Planejei ir de ferry, vocês acham que eu já devo comprar as passagens na internet ou deixo pra comprar quando chegar em Atenas? O serviço é confiável ou corro risco de comprar a passagem e cancelarem o ferry? Obrigado! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 19, 2013 Membros de Honra Postado Abril 19, 2013 dia 2 e viaja dia 9 acho melhor vc pesquisar eu acho de bom tamanho Atenas - Mykonos e Santorine, mas vai de cada um, estando em Atenas vc compra lá os passeios sem stress. :'> Citar
Membros matheus_costa Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Obrigado MauroBr. Você sabe se existe alguma diferença do preço online para o preço lá no porto, tem algum desconto se comprar com antecedência? Citar
Membros alexgageiro Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Se tá com $$ agora ... eu compraria logo para garantir ... é verão então pode ficar lotado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.